Jurassic World: Acampamento Jurássico ganhará 2ª Temporada na Netflix

506

Jurassic World: Acampamento Jurássico chegou se tornando a série mais vista do catálogo da Netflix. Com tamanho sucesso, é normal que os fãs já estejam querendo saber sobre a segunda temporada. Bem, aqui está tudo o que já sabemos.

Afinal, Jurassic World: Acampamento Jurássico ganhará 2ª Temporada ?

Oficialmente, a Netflix ainda não confirmou a 2ª temporada da série. No entanto, o serviço de streaming incluiu várias novas páginas da série no catálogo. Com isso, é provável que a série ganhe mais 6 partes. Algo semelhante aconteceu com outras séries infantis como Velozes e Furiosos.

Isso é comum dentro do catálogo da Netflix. Sempre que o serviço inclui uma página nova para as séries no catálogo, significa novas temporadas.

Tudo sobre a segunda temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico
Tudo sobre a segunda temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico

O enredo: O que vai acontecer na segunda temporada ?

Os eventos do fim do primeiro ano da série acabaram de forma surpreendente, deixando os fãs no escuro. Afinal, os campistas foram deixados para trás quando Isla Nublar foi evacuada quando Indominus Rex destruiu o parque e por consequência, os dinossauros ficaram soltos.

Contudo, os fãs também sabem que Isla Nublar foi destruída pela erupção vulcânica. Certamente, isso significa que os eventos da 2ª temporada acontecerá logo após o final do primeiro ano. Ou seja, entre os fatos dos dois filmes da franquia.

Além disso, existem inúmeras perguntas para a segunda temporada responder. Um deles por exemplo, é como os campistas sobreviverão na ilha e se mais alguém foi deixado para trás, durante a evacuação.

Não sabemos exatamente se Roxie e Dave conseguiram convencer a balsa a se virar para salvar as crianças. Ou seja, também não sabemos se a missão de resgate funcionará. O tique-taque do relógio do Monte. A futura erupção de Sibo também paira sobre os campistas. Dessa maneira, a segunda temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico será mais intensa. Logo, a sobrevivência em uma ilha de dinossauros, será ainda mais complicada.

Data de Estreia

Com a imediata renovação, é provável que os novos episódios cheguem entre Junho e Julho de 2021. Aliás, esse é o período que o novo filme da franquia será lançado nos cinemas. Todavia, essas datas podem se casa, aumentando o universo então compartilhado.

Por fim, é importante lembrar que a pandemia não afetou a produção da série. Como se trata de uma animação, os produtores, animadores e dubladores puderam trabalhar em casa para entregar os episódios. Isso deve ocorrer na segunda temporada.

Elenco: Quem voltará em Jurassic World: Acampamento Jurássico ?

Boa parte do elenco da série retornará. Os atores que dublam – em inglês – são: Paul-Mikel Williams como Darius, Jenna Ortega como Brooklynn, Ryan Potter como Kenji, Kausa Mohammad como Yaz e Raini Rodriguez como Sammy.

No entanto, não está claro se Sean Giambrone retornará como Ben. Mas, é bem possível que Ben tenha sobrevivido à queda do monotrilho e ao encontro com os Pteranodons. Jameela Jamil e Glenn Powell, que vivem Roxie e Dave podem retornar.

Por fim, algumas participações especiais e novos personagens podem ser introduzidos. Vale lembrar que diversos atores da franquia dos cinemas, participaram do primeiro ano. Entre eles, Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Sam Neill e Laura Dern.

A primeira temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico está na Netflix.

Leia também:

>2ª Temporada de Julie and The Phantoms – Tudo o que sabemos até agora
>Os Lançamentos da Netflix para Outubro de 2020

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, você não perde nada da Netflix.