Jurassic World: Acampamento Jurássico 4 temporada – Tudo o que já sabemos

Depois de alguns meses, a Netflix adicionou os episódios de Jurassic World: Acampamento Jurássico. A série animada, que vem expandindo o universo de Jurassic Park, vem sendo aclamada pela crítica, bem como, adorada pelos fãs.

Continua após publicidade

O terceiro ano da série teve ainda mais emoções e momentos tensos. O motivo é que os adolescentes tiveram sua tentativa de fuga frustrada por um novo dinossauro híbrido. Pois bem, com os diversos acontecimentos, é normal que os fãs queiram saber sobre a quarta temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico. Pois bem, aqui está o que sabemos.

Jurassic World: Acampamento Jurássico voltará para 4ª temporada ?

Até o momento, tanto a Netflix, quanto a Dreamworks não confirmada de forma oficial que a série voltará para a quarta temporada. Contudo, graças ao final da terceira temporada, é provável que a série retorne para novas aventuras.

Além disso, todas as temporadas da série, foram confirmadas com algumas semanas após seu lançamento original. A Netflix tem usado feito disso um certo padrão para suas produções. Geralmente, o serviço sempre aguarda entre algumas semanas para confirmar que, de fato uma série ganhará novos episódios.

Contudo, a Netflix não deve demorar a se pronunciar sobre a continuação de Jurassic World: Acampamento Jurássico. Como referência, podemos usar as renovações das temporadas anteriores, já que, ocorreram poucas semanas após o lançamento das temporadas.

Um ponto positivo, foi a manifestação dos próprios criadores da série sobre a continuação. Em entrevista ao Comicbook, a dupla revelou que “tem muito mais história para contar com esses personagens” e “organizou coisas desde a primeira temporada que definitivamente queremos pagar”.

“Então, esperamos, porque quando começamos, conhecíamos a sequência de abertura de  Reino Ameaçado, onde eles vão buscar o tubo Indominus e tudo mais, que acontece seis meses após a  queda de Jurassic World . Temos muito tempo para contar histórias antes disso, e ainda manter o cânone do  universo Jurássico . ” – Scott Kreamer e Colin Trevorrow, via Comicbook .

Por sua vez, o Youtuber Swrve, que sempre traz vazamentos da franquia, afirmou que mais duas temporadas foram encomendadas pela Netflix. Contudo, ainda precisamos aguardar tal confirmação oficial vinda da própria Netflix.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico chega ?

As temporadas da série nunca tiveram padrões de lançamento. No entanto, desde o lançamento de sua primeira temporada, ocorrido em setembro de 2020, os fãs não precisaram aguardar muito tempo para ver novos episódios.

Se caso, a Netflix renovar a série rapidamente para a quarta temporada, veremos a chegada ocorrendo entre Novembro e Dezembro de 2021.

Entretanto, tudo depende quando a renovação for concretizada pelo serviço.

Enredo: O que vai acontecer ?

 Jurassic World: Acampamento Jurássico
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Durante a 3ª temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico, vimos os adolescentes tentando fugir. Mas, sua tentativa de fuga é frustrada por um novo dinossauro que, sem querer, eles soltaram. 

Além disso, vemos o Dr. Henry Wu, voltando ao parque para coletar suas pesquisas e o final do terceiro ano, faz uma ligação com o filme Jurassic World: Reino Ameaçado. Após o encontro das crianças com o Dr. Wu e seus mercenários, finalmente conseguiram sair de Isla Nublar. 

Mas, a ameaça em torno dos personagens continua ativa, já que, eles levam junto, um dinossauro que não conhecem e que por sua vez, está como passageiro clandestino.

A quarta temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico, deve começar imediatamente após os eventos do final, e o grupo terá que encontrar uma maneira de escapar da criatura. Wu conseguiu obter uma amostra do Indominus rex, então ele poderia estar de volta com outra descoberta.

Como em todas as temporadas até agora, os fãs podem esperar para ver a gangue tentando escapar dos dinossauros soltos na quarta temporada.

Elenco: Quem volta ? 

Infelizmente, alguns personagens podem não retornar na quarta temporada da série. Entre eles, a personagem dublada por Jenny Ortega, Brooklynn. A personagem foi atingida pelo exército de Henry Wu e é provável que não retorne daqui pra frente. 

No entanto, os demais atores com seus respectivos atores devem estar de volta, sendo eles: Paul-Mikél Williams como Darius Bowman, Ryan Potter como Kenji Kon, Raini Rodriguez como Sammy Gutierrez, Sean Giambrone como Ben Pincus, Kausar Mohammed como Yaz Fadoula, Jameela Jamil como Roxie e Glen Powell como Dave.

Por fim, é provável que veremos o retorno de Greg Chun como Dr. Henry Wu. Além é claro, da adição de diversos personagens no novo ano de Jurassic World: Acampamento Jurássico.

Sobre a Série
 Jurassic World: Acampamento Jurássico
Imagem: Divulgação/Netflix

Lançada em 2020, através de uma parceria entre a Netflix e a Dreamworks, a série segue um grupo de seis adolescentes. Após visitarem um acampamento no lado oposto de Isla Nublar, as crianças são surpreendidas quando os dinossauros são soltos na ilha.

Os eventos se passam logo após o final do primeiro filme do reboot com Chris Pratt e mostra que cada uma das crianças precisa sobreviver por si só. No entanto, podem contar com a ajuda de seus companheiros de acampamento.

Sem conseguir qualquer tipo de contato com o mundo exterior, os adolescentes passam de estranhos a amigos. Juntos, eles tentam sobreviver aos dinossauros e descobrir segredos ocultos tão profundos, que podem colocar o mundo em ameaça. 

Então, você está ansioso pela nova temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico ?  Confira um vídeo do serviço:

Certamente, você também vai gostar:

>4ª Temporada de Raio Negro ganha data de estreia na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...