Netflix anuncia sua NOVA HIGH SCHOOL MUSICAL – CONHEÇA

- Publicidade -

Depois de anunciar a contratação de Kenny Ortega, responsável pela criação de High School Musical, a Netflix disponibilizará a primeira produção criada pelo produtor: Julie e os Fantasmas. 

Assim como a franquia que fez muito sucesso na Disney, a nova produção traz um elenco de jovens talentos excepcionais. Além disso, a série também será marcada por musicais, algo muito presente nas produções de Ortega.

- Publicidade -

Julie e os fantasmas é a nova série da Netflix
Julie e os fantasmas é a nova série da Netflix

Conheça Julie e os Fantasmas, da Netflix

Na série, veremos a história de Julie, uma adolescente de 15 anos que tem um talento escondido – a música. Mas, a jovem também esconde outro segredo: o medo do palco. Sua vida é mudada quando ela liberta os fantasmas dos integrantes de uma banda dos anos 80, que ficaram presos em um disco de vinil. Juntos, eles forma uma banda.

- Publicidade -

A partir daí, a vida de Julie dá uma reviravolta. Seus novos amigos Lucas, Alex e Reggie a ajudam a enfrentar os dilemas da adolescência e, principalmente, a assumir a paixão pela música e o amor por um menino da escola.

Data de estreia e trailer de Julie e os Fantasmas

A primeira temporada da série ficará disponível na Netflix a partir do dia 10 de Setembro. Até o momento, o serviço não divulgou o trailer oficial da série, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Elenco da série na Netflix

A série será protagonizada por Madison Reyes como Julie. Esse é o primeiro papel profissional da atriz. Charlie Gillespie, Jeremy Shada e Owen Patrick Joyner são os três fantasmas. Gillespie esteve em Charmed, Shada dublou Hora da Aventura e Joyner esteve em The Veil.

Carlos Ponce viverá o pai viúvo de Julie. O ator esteve em Godzilla. Por fim, Sonny Bustamante é o irmão mais novo de Julie, e participou de Descendentes 3.

Versão da Netflix é inspirada em série brasileira

Apesar de estar sendo veiculada como uma série do criador de High School Musical, a versão da Netflix para Julie e os fantasmas, na verdade é, uma adaptação da série brasileira do mesmo nome.

Exibida originalmente entre 2011 e 2012 pela Nickelodeon, a série fez muito sucesso em território nacional. Agora, Julie e os fantasmas, será ‘americanizada’, mas, sem perder a essência.

Em entrevista, Ortega ressaltou a escolha do elenco latino, como forma de aproximar ainda mais da origem da série. Ao Entertainment Tonight, Ortega afirmou:

- Publicidade -

‘Eu queria que fosse uma família latina, e também queria uma Julie que fosse ‘a garota da casa ao lado’: uma jovem com quem é fácil de se identificar. (…) Nós também queríamos que os atores formassem um grupo bem unido, para que no futuro pudessem gravar um disco juntos e fazer uma turnê. Se tudo der certo, é claro.’

Leia também:

>Começo, Meio e Fim! 20 séries que estão completas na Netflix
>Biohackers | Netflix estreia série de suspense alemã

Fique antenado no Streamings Brasil, para não perder nada dos Lançamentos da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...