Julie And The Phantoms terá 2ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Julie and The Phantoms voltará para segunda temporada ?

Julie and The Phantoms estreou em 2020 e era uma das produções mais aguardadas pelo público brasileiro. O primeiro motivo é que a série é baseada em uma produção brasileira, Julie e os fantasmas. 

Continua após publicidade

O segundo é que, a série foi adaptada por Kenny Ortega. Para quem não conhece, ele é o mesmo responsável pela criação de High School Musical e Descendentes. Após um acordo milionário, a Netflix contratou o produtor para outras adaptações no serviço.

A série acompanha Julie, uma jovem que conhece três garotos de uma banda. Mas, o que ela não imagina é que eles são fantasmas que ainda estão presos na terra. 

A primeira temporada da série conquistou os fãs, e que por sua vez, estão ansiosos pela segunda temporada de Julie and The Phantoms. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre a continuação da série.

Julie and The Phantoms foi renovada para segunda temporada ?

A primeira temporada da série chegou ao catálogo da Netflix em setembro de 2020. E mesmo já tendo se passado quase um ano, ainda não existe nenhuma resposta positiva do serviço quanto à segunda temporada. 

Como sempre informamos, a Netflix aguarda um período para confirmar as renovações de suas produções. No entanto, esse período já se estendeu. Outro ponto é que, recentemente, o Whats-on-Netflix, afirmou que a Netflix só está renovando séries que permaneçam no mínimo 30 dias no Top 10. 

Vale lembrar que o serviço não se baseia apenas em um país. Ou seja, a série tem que fazer sucesso em vários locais. Infelizmente, a Netflix não divulga a audiência de todos os seus programas e não sabemos como foi a audiência da primeira temporada da série. 

 O que sabemos é que a melhor posição do Top 10 que a série alcançou, foi o quinto lugar nos Estados Unidos. 

Criador falou sobre a continuação

Tudo o que sabemos até o momento sobre a 2ª temporada de Julie and The Phantoms, foi exatamente o que Kenny Ortega, criador da série afirmou. 

Durante o Dream It Con, convenção de fãs online, o criador revelou o que pode ser o motivo do adiamento da série, a pandemia. 

“Todos sabemos que os fãs querem a série. Certamente, estamos pensando em voltar, para uma 2ª temporada, todos queremos e estamos trabalhando para isso. Mas a pandemia não ajudou, desacelerou toda a nossa indústra e tornou difícil para continuarmos um projeto dessa forma, que inclui, dançarinos e música.”

Já o produtor Shawn Williamson também pensa da mesma forma. 

“Eu acredito que sim [há caminhos a explorar na segunda temporada]”, disse ele ao Cinema Blend . “Absolutamente. Então eles certamente os prepararam bem para o sucesso na próxima temporada. E Dan [Cross] e Dave [Hoge] como os produtores foram espetaculares. E eu sei que a segunda temporada seria tão boa ou melhor que a primeiro.”

- Publicidade -

Outro ponto que pode levar a série à renovação, por mais que seja tardia, são os prêmios que a série vem ganhando. 

Recentemente, Julie and The Phantoms, bateu séries como WandaVision e Black Is King, no prêmio de melhor momento musical no MTV e TV Awards. Isso, pode ajudar a Netflix a renovar a produção para uma nova temporada.

Data de Estreia: Quando a nova temporada de Julie And The Phantoms chega na Netflix ?

Esse talvez seja um dos casos mais complicados de se afirmar quando a segunda temporada da série estreia. Geralmente, a Netflix mantém o lançamento das temporadas anualmente, chegando no máximo, dois a três meses após a estreia da temporada anterior.

Mas, agora sabemos que tudo depende de quando a Netflix vai autorizar iniciar a produção. Se caso a Netflix renovar a série, é provável que veremos uma nova temporada entre Maio e Junho de 2022. 

Enredo: o que vai acontecer ?

Julie and The Phantoms terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

A primeira temporada acompanha os fantasmas da banda estão na terra por que tem negócios inacabados. Até o final da primeira temporada de Julie and The Phantoms, os negócios não foram resolvidos e certamente, a segunda temporada focará nisso. 

Outro momento de angústia grande, é quando Caleb assume o corpo de Nick e já pode se imaginar, serão propósitos covardes. Entretanto, a maior dúvida é sobre se os fantasmas, continuarão da mesma forma, após se tornarem corpóreos. 

“Honestamente, isso será respondido no início da próxima temporada”, disse Ortega aoDigital Spy . “Então, vou levar um tiro se estragar isso. Era para deixá-los em suspense e, com sorte, em alguma intriga – na esperança de que algo mágico esteja acontecendo e que não seja o fim para esses três personagens.”

Gostaríamos que Carrie fizesse mais na segunda temporada, já que a rival de Julie foi armada e praticamente esquecida. Também gostaríamos de ver um nível de desenvolvimento de personagem de Cordelia de Buffy lá, por favor.

E um pouco mais de análise das regras da vida após a morte também não daria errado. Reyes tem muitas esperanças para a narrativa da segunda temporada de Julie and the Phantoms.

“O que espero, se conseguirmos a segunda temporada, é aprender mais sobre Alex e Reggie”, disse Reyes (via Collider ). “Seus personagens são tão doces e fofos, e eu sinto que definitivamente quero aprender mais sobre suas origens.”

“Nós tocamos em Luke e sabemos um pouco sobre como era o relacionamento de Julie e sua mãe. Eu só quero expandir mais os personagens. Mas eu estava animado para ver se os poderes dos meninos evoluiriam. Caleb pode controlar muito e fazer todas essas coisas legais. Estou animado para ver se os poderes dos meninos também crescerão assim, também. “

Elenco: Quem volta para Julie And The Phantoms ?

Certamente, Madison Reyes voltará como Julie, afinal, ela é a personagem principal. Por sua vez, os demais membros da banda contam com o guitarrista Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) no baixo e o baterista Alex (Owen Patrick Joyner). Esperamos vê-los todos na segunda temporada de Julie and the Phantoms.

Por fim, ainda veremos Booboo Stewart como Willie, Jadah Marie como Flynn, Savannah May como Carrie e a arrepiante Cheyenne Jackson como Caleb.

Julie and The Phantoms terá segunda temporada
Julie and The Phantoms terá segunda temporada ?

Site detalha continuação da série

Ainda de acordo com o Whats-On-Netflix, existem diversas evidências de que, a Netflix pode escolher continuar a produção. Uma delas é manter as redes sociais da produção ativas. 

Até junho de 2021, o Instagram da série continua sendo atualizado, com fotos da produção e promoções da mesma. Além disso, o Spotify, com as músicas da série, vem recebendo cada vez mais ouvintes, sendo que, a música mais popular, já foi ouvida mais de 30 milhões de vezes.

Isso são indícios de que a produção pode retornar em breve.

Então, você gostaria de ver uma segunda temporada de Julie and The Phantoms. Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix em Agosto de 2021: Os Lançamentos e estreias de filmes e séries

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...