- Publicidade -

Joias Brutas | Filme com Adam Sandler não agrada assinantes da Netflix

Incrível que, o filme The Ridiculous Six, lançado em 2015 e pioneiro da longa parceria da Netflix com Adam Sandler, é até hoje, um dos títulos mais assistidos do serviço, e é horrível. Já o novo filme com Adam Sandler, Joias Brutas, que diversos críticos afirmaram poder levar Sandler ao Oscar, não agradou os assinantes brasileiros da Netflix.

- Publicidade -

Em boa parte dos comentários em grupos do facebook do serviço, os assinantes classificaram o filme como “chato e corrido”. Claro que, não foi uma unanimidade, já que tiveram diversos assinantes, que defenderam como um dos melhores filmes da carreira do ator.

Joias Brutas | Filme com Adam Sandler
Joias Brutas | Filme com Adam Sandler

Mas ao que parece, a parcela dos assinantes que não gostaram do longa foi maior. Abaixo você pode conferir os comentários.

- Publicidade -

Joias Brutas
Joias Brutas

No filme, Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de joias, que está repleto de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos.

- Publicidade -

Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

E você ? Já Assistiu ao filme ? O que achou ?

Leia também:

+6 coisas que a 4° temporada de La Casa de Papel precisa resolver

- Patrocinado -