Joias Brutas | Filme com Adam Sandler ganha data de estreia na Netflix

911

O filme que promete dar o Oscar ao ator Adam Sandler já tem data para chegar na Netflix. Joias Brutas ou Uncut Gems tem recebido críticas extremamente positivas, depois de tanta negatividade no trabalho de Sandler.

Vale lembrar que, apesar de chegar no catálogo, esse filme não faz parte do acordo original que o serviço tem com Happy Madison. A produtora da Sandler já produziu sete filmes em parceria com o serviço. Boa parte deles, muito criticado pelos assinantes.

Joias Brutas
Joias Brutas

O filme se passar em NOva York, na primavera de 2012. Sandler vive Ratner, dono de uma loja de joias, que está repleta de dívidas. Sua grande chance de quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada, vinda diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos.

Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

O filme chega no dia 31 de Janeiro. Confira o trailer:

Leia também:

+Lançamentos Amazon Prime 12 de Dezembro
+Séries na Netflix em Janeiro de 2020