John Wick 4: quando filme chega ao streaming?

John Wick 4 chegará em Streaming: Veja quando vai acontecer

- Publicidade -

John Wick 4 está definido para ser o maior filme da franquia. Contudo, quando ele vai estar disponível para transmissão? Continuando os eventos do terceiro filme, a sequência de 2023 traz o assassino do mesmo nome de Keanu Reeves em uma missão global. Essa missão tem como intuito procurar os agentes mais poderosos do mundo.

- Publicidade -

Enquanto Wick encontra um caminho para derrubar a High Tablet, ele deve enfrentar novos inimigos perigosos, poderosos e velhos amigos para alcançar sua liberdade em John Wick 4. A sequência de Chad Stahelski supera de forma impressionante o sucesso de crítica de seus antecessores.

Sendo as críticas positivas deste longa as melhores da franquia. O filme possui uma pontuação certificado Fresh de 93% dos críticos no Rotten Tomatoes, que é maior do que as pontuações de 89% das duas sequências anteriores e 86% para o primeiro filme.

Além disso, John Wick 4 se tornou a maior bilheteria da franquia. O que significa que deve desfrutar de uma longa janela no cinema exclusiva antes de estrear no streaming.

- Publicidade -

John Wick 4: Quando chega nos Streamings?

Como um filme da Lionsgate, John Wick 4 vai começar a ser transmitido pela Starz, que no Brasil recentemente foi adaptado ao Lionsgate+. No entanto, os filmes recentes do estúdio levaram muitos meses para começar a ser transmitidos.

- Publicidade -

Publicidade

Isso indica que lançamento para o filme no streaming pode não acontecer até pelo menos até o segundo semestre de 2023. Por exemplo, o longa estrelado por Nicolas Cage e Pedro Pascal lançado em 2022, O Peso do Talento, não chegou ao streaming até seis meses após sua data de lançamento nos cinemas.

Além disso, o lançamento do estúdio em setembro de 2022, O Balconista 3, só estreou na plataforma em março de 2023. Desta forma, acredita-se que um sucesso que o novo filme da franquia deve demorar mais ainda para chegar ao streaming.

Se o filme seguir a fórmula de lançamento em streaming de O Peso do Talento e O Balconista 3, então John Wick 4 de ação só deve chegar ao Lionsgate+ em setembro de 2023. Ainda assim, dada as altas projeções do longa-metragem, a Lionsgate pode estender a data de lançamento no streaming para ainda mais tarde.

- Publicidade -

Como tal, espera-se que a sequência chegue no serviço entre setembro e dezembro de 2023.

5° Filme vai acontecer?

Embora seja um sucesso de bilheteria, a continuação para o filme ainda é um mistério. O motivo é que, a Lionsgate+ está investindo pesado nos derivados como The Continental, que será distribuído pela Amazon Prime Video e a Ballerina, protagonizado por Ana de Armas. 

- Publicidade -

John Wick: Quando chega no Streaming?
Imagem: Divulgação/Lionsgate

Durante a divulgação de John Wick 4, Keanu Reeves foi questionado se um quinto filme era possível. Por sua vez, o protagonista revelou ao Deadline:

“Você tem que ver como o público responde ao que fizemos. A única razão pela qual tivemos a chance de fazer esses filmes é que as pessoas gostaram do que fizemos. Então, acho que temos que esperar e ver como o público responde a isso.”

- Publicidade -

Em suma, se o filme não ganhar uma sequência, contrariará todos os outros filmes da franquia. Afinal, todos os filmes anteriores a esse, terminaram com um enorme cliffhanger. Já Chad Stahelski, diretor do filme, também revelou ao THR o que acha da sequência. 

‘O que você acha?’ Tomaremos alguns uísques de 20 anos e escreveremos algumas ideias em guardanapos. Se essas ideias persistirem, talvez façamos um filme. ” 

Portanto, a continuação de John Wick 4 deve ser apenas através de derivados. 

Certamente, você também vai gostar:

How I Met Your Mother: O pedido de casamento real que aconteceu na série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.