- Publicidade -

Nova La Casa de Papel ? Netflix anuncia nova série sobre roubo ao Banco

Jigsaw é sucesso certeiro para os fãs de La Casa de Papel

- Publicidade -

La Casa de Papel ainda não terminou na Netflix, mas os fãs estão longe de ficarem órfãos da produção do serviço. O motivo é que a Netflix acaba de anunciar Jigsaw, que já está sendo chamada na internet de Nova La Casa de Papel. 

publicidade

Para completar, a série ainda contará com um elenco de peso, encabeçado pelo ator de Breaking Bad, Giancarlo Espósito. De acordo com o Whats-on-Netflix, a produção já está em andamento e será produzida pela Scott Free Productions de Ridley Scott.

Inclusive, a série é a primeira a estrear o novo estúdio da Netflix, aberto recentemente no Brooklyn e chamado de Bushwick Studio. A série custará nada menos que US$100 milhões e é vagamente em uma história real. 

- Publicidade -

Apesar de ter poucos detalhes, o Streamings Brasil separou todos os detalhes divulgados até o momento sobre Jigsaw. Bem como, elenco, previsão para estreia e enredo da promissora série. 

O enredo de Jigsaw

O site detalha que a nova produção irá abordar cerca de 24 anos no tempo, e acompanhará um dos maiores assaltos da história. Ou seja, daí vem rapidamente a comparação com La Casa de Papel. 

- Publicidade -

No entanto, a série terá uma abordagem mais extensa, com vingança, intrigas, lealdades e traições que cercaram o crime. Mas, o fato mais interessante é que, Jigsaw é vagamente inspirada em uma história real. 

Durante o furacão Sandy, cerca de $70 bilhões de dólares em títulos desaparecem em títulos. De acordo com as informações divulgadas até o momento, a série não terá uma narração linear. Isso já foi visto tanto em La Casa de Papel, quanto em The Witcher. 

Dessa maneira, ela se passará no período anterior, durante e após o roubo. O personagem de Esposito se chamará Leo. Ele é conhecido como um líder nato, intenso, inteligente, perspicaz e bem direcionado. Te lembrou alguém ?

Além disso, Leo possui a mente de um engenheiro e com um olhar alinhado para os detalhes. Ele se tornou ladrão ainda na juventude e embora quisesse sair, ele não podia ficar longe da vida criminosa. Mas, como tudo possui um custo, sua decisão acabou com sua família e Liberdade. 

- Patrocinado -

Outra personagem importante de Jigsaw, será Ava Mercer, interpretada por Paz Vega. Ela viverá uma advogada que é ao mesmo tempo um assassino no tribunal, mas também sabe se comportar fora de casa.

O elenco

Além de Espósito e Vega, a série ainda conta com um vasto elenco. Abaixo você pode conferir a descrição e cada um dos personagens.

  • Rufus Sewell (Dark City) como Roger Salas, um ex-ladrão que se reinventou como um especialista em segurança de alto nível.
  • Tati Gabrielle (The 100) como Hannah Kim, um camaleão que flui entre o mundo das finanças de alto risco e do crime baixo.
  • Peter Mark Kendall (The Americans, Chicago Med) como Stan Loom é um pequeno contrabandista com uma grande paixão pelos prazeres epicuristas da vida.
  • Rosaline Elbay (Ramy) como Judy Goodwin, a especialista em demolições da tripulação.
  • Jai Courtney (Terminator Genisys, Divergente) como Bob Goodwin, um macho alfa arfante com um talento especial para arrombar cofres e apertar os botões das pessoas.
  • Niousha Noor (#Persianize) como Nazan Abassi, o Agente do FBI “que é o fogo violento que ameaça queimar nossa tripulação de ladrões”.

Quando estreia ?

- Publicidade -

Jigsaw é a nova "La Casa de Papel"
Imagem: Divulgação/AMC

Infelizmente, essa é ainda uma das maiores dúvidas até então. Como Jigsaw acaba de ser anunciada pela Netflix, é provável que teremos que esperar um pouco mais para vermos a série no catálogo.

O Whats-on-Netflix afirma que a primeira temporada da série deve estrear no catálogo em 2022. Mas, ainda não sabe detalhar qual mês isso acontecerá.

Então, você acha que Jigsaw pode se tornar a nova La Casa de Papel ? 

Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>YOU 3ª Temporada mostra nova obsessão de Joe

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix