Jardim de Meteoros terá 2° temporada na Netflix ?

11884

No último ano, a Netflix inseriu um grande número de filmes e séries de origem oriental, chamados de doramas. Esse tipo de conteúdo, possui um grande público no Brasil. Um dos títulos disponíveis no catálogo, é Jardim de Meteoros. Com enorme sucesso, todos querem saber se a série Jardim de Meteoros terá 2° temporada na Netflix.

Produzido inteiramente na China, esse dorama foi um sucesso gigantesco de audiência no país. Como a Netflix não está presente no país, o serviço adquiriu os direitos da produção e espalhou pelo mundo.

Jardim de Meteoros 2° temporada Netflix
Jardim de Meteoros 2° temporada Netflix

Lançado em meados de 2018, Jardim de Meteoros possui no elenco grandes estrelas chinesas. Entre elas, Shen Yue, Dylan Wang, Darren Chen, Connor Leong e Caesar Wu. A produção da série, fica a cargo de Angie Chai, já a direção, é assumida por Lin Helong.

Originalmente, a série foi baseada no mangá japonês Shōjo Hana Yori Dango(Boys Over Flowers), de Yoko Kamio. A versão disponível na Netflix, é um remake da primeira adaptação, feita em 2001 em Taiwan. Essa última versão da série se passa em Xangai.

Nos episódios, uma garota simples e comum, é admitida na escola de maior prestígio do país. Lá, ela encontra a F4. Esse é um grupo exclusivo composto pelos quatro garotos mais ricos e bonitos da escola. São eles, Dao Ming Si, Hua Zé, Xi Men e Mei Zuo.

A partir daí, esses garotos começam a conhecer o outro lado da vida. Quanto mais eles se aproximam, mais conhecem os diversos desafios da garota.

Jardim de Meteoros terá 2° temporada na Netflix ?

Por mais que os fãs do dorama queiram novos episódios da série, dificilmente isso acontecerá. Isso por que, todos os fatos descritos no mangá original foram abordados na primeira temporada.

Em entrevista, a produtora da série afirmou: “Foi uma série de drama amada por muitos, incluindo adolescentes e jovens adultos”.

“A nova versão é adaptada para a geração do milênio da história, roteiro para ser exibido na plataforma de visualização. Para que uma nova geração de espectadores desfrute dessa clássica história de amor”.

Assista um vídeo da série:

Leia também: