Início Netflix Jane The Virgin terá 6ª Temporada na Netflix ?

Jane The Virgin terá 6ª Temporada na Netflix ?

Tudo sobre a 6ª temporada de Jane The Virgin

A Netflix disponibilizou nos últimos dias, a quinta temporada de Jane The Virgin no catálogo brasileiro. No entanto, a série, que recria a comédia romântica satírica mexicana, já foi totalmente maratonada pelos seus fãs.

Com um crescimento grande dessa base nos últimos anos, muitos dos fãs querem saber se Jane The Virgin ganhará 6ª temporada na Netflix. Bem, aqui está tudo o que sabemos.

Tudo sobre a 6ª temporada de Jane The Virgin na Netflix
Tudo sobre a 6ª temporada de Jane The Virgin na Netflix

Veremos novos episódios na Netflix ?

A quinta temporada foi exibida nos Estados Unidos em 2019, só chegando ao Brasil, em 2020. No entanto, o 5º ano da série sempre foi tratado como a temporada final. Esperava-se que, a The CW produzisse um spin-off e que seria uma série de antologias inspiradas em telenovela na tradição de Jane the Virgin.

Nessa nova adaptação, cada temporada seria baseada em um romance fictício diferente “escrito por” Jane Villanueva e narrado pela própria autora. Mas, o canal americano descartou a possibilidade, afirmando que, a série não era divertida.

Ou seja, este é o fim para a série.

Do que se trata Jane The Virgin ?

Jane the Virgin‘ segue a história de uma mulher devota que tem que lidar com o fato de ter sido acidentalmente artificialmente inseminada. A história se passa em Miami e os espectadores são informados dos detalhes surpreendentes e dramáticos que acontecem na vida de Jane Gloriana Villanueva, que é uma mulher trabalhadora, jovem, religiosa e venezuelana-americana.

Jane tem o voto de permanecer virgem até o casamento, mas tudo isso vale quando o médico acidentalmente a insemina artificialmente.Mas, o que torna as coisas mais complicadas é o fato de o pai ser o proprietário do hotel onde ela trabalha.

>Legion | 3ª Temporada ganha data de estreia na Netflix<

Ele também é um homem casado, um sobrevivente de câncer e um ex-playboy. O coração de Jane tem o problema adicional de lidar, vis-a-vis, ela costumava ter uma queda por ele.

Jane precisa equilibrar a maternidade com sua vida normal e criar a criança sozinha. Por ser extremamente piedosa por natureza, a educação de Jane só pode ser descrita como estrita e é bastante divertido vê-la tentar impor regras dentro da casa enquanto ela luta por uma aparência de normalidade em sua própria vida. 

Mais adiante, vemos os obstáculos que Jane tem de encontrar para criar o filho e como ela está tentando avançar em sua carreira como escritora. Entretanto, Jane the Virgin também vai além de Jane para ver como todos os membros da família estão expandindo suas próprias histórias e construindo suas vidas.

E você ? Vai sentir falta da série ? Fique ligado no Streamings Brasil, para mais novidades da Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -