James morre em A Rainha do Sul ? Saiba tudo

- Publicidade -

Após o lançamento da quarta temporada de A Rainha do Sul na Netflix, os fãs ficaram impactados pelo último episódio. Isso por que, a série não deixou pedra sobre pedra, e uma dúvida: James Morre em A Rainha do Sul ? Mas, será que o personagem que, é um interesse amoroso de Teresa morrerá ? Aqui está tudo o que sabemos.

A Rainha do Sul é uma espécie de Narcos e Breaking Bad. A série acompanha  Teresa Mendoza, uma mulher pobre do México, que ganha dinheiro com um império de drogas de sucesso. Durante o quarto ano, Mendoza partiu para Nova Orleans, onde esperava expandir seus negócio e acabar com seus inimigos de uma vez por todas.

- Publicidade -

Afinal, James Morre em A Rainha do Sul ?

No final da quarta temporada, Mendoza fez um acordo com um chefe do narcotráfico russo. Ela busca esse acordo para se manter no poder como líder do cartel. Mas, os rumos para Tereza não serão tão fáceis. Para começar, Javier foi um dos personagens que não retornará. 

Javier foi espancado e coberto de gasolina, antes de morrer nas mãos do juiz Lafayette. Ele havia pedido por Javier em troca de Oksana Volkova. Além disso, Randall Green, também morreu quando Javier o agarrou no último minuto. Os dois morreram queimados juntos.

Porém, o destino de James é o que ficou em aberto. Ele pulou de um carro em alta velocidade e fica gravemente ferido. O jovem fez isso, pois precisava informar à gangue, que alguém estava através deles.

Mas, a boa notícia é que James não morre em A Rainha do Sul. Muito pelo contrário, fará um retorno dramático. 

- Publicidade -

 Ben Lobato, showrunner da série, brincou que James terá um papel fundamental na quinta temporada. Ele é o braço direito de Camila e ela é a chefe do Cartel de Vargas no Texas. Contudo, ele não terá um final dramático, como ocorreu com Tony Parra, afilhado de Teresa.

Tony é morto durante a intensa explosão, o que também deixa Teresa em coma e ela acorda para descobrir que deve vingar sua morte.

James morrerá em A Rainha do Sul ?
James morrerá em A Rainha do Sul ?

Outras mortes em A Rainha do Sul

- Publicidade -

Durante a última temporada, a coleção de corpos da série só aumentou. Apesar de acabar matando sem querer, Bobby Leroux, foi morto por Teresa. Ele era o braço direito do líder de gangue de rua Marcel Dumas. No entanto, ela esperava que Dumas matasse dois de seus homens. 

Ela interrogou Bobby, que tentou escapar, mas morreu no processo, e Dumas mais tarde foi declarado inocente. Outro personagem que sentiu a ira de Mendoza foi El Gordo, um traficante de drogas cubano que une forças com Mendoza.

Ele era um distribuidor, mas causou muitos problemas para Mendoza e Volkova, e a dupla se uniu para acabar El Gordo.

James e Teresa ficarão juntos ?

Uma das grandes dúvidas é se Tereza e James ficarão juntos até o final da série. O relacionamento deles teve altos e baixos ao longo da série, mas, a torcida é para que eles fiquem juntos. 

- Publicidade -

James foi visto pela última vez segurando sua barriga, que estava coberta de sangue, então Mendoza sem dúvida o ajudará no processo de recuperação. 

Certamente, você vai gostar:

>A Rainha do Sul ganhará 5ª Temporada na Netflix: Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...