Jack Ryan: 4 séries para assistir enquanto espera a 4ª temporada

Conheça 4 séries parecidas com Jack Ryan

- Publicidade -

Jack Ryan ou Tom Clancy’s Jack Ryan é um thriller político estrelado por John Krasinski no papel principal. Ryan é analista da CIA e trabalha para a Divisão de Terror, Finanças e Armas (T-FAD). Enquanto trabalha, Ryan percebe várias discrepâncias em certas transferências bancárias.

- Publicidade -

 Mais pesquisas revelam que o esquema está sendo executado por um terrorista islâmico chamado Suleiman. Ryan assume a responsabilidade de impedir Suleiman de cometer as atrocidades que planeja fazerem Jack Ryan. Na segunda temporada, a atenção de Ryan se volta para a América do Sul e aqui o vemos lutando contra um governo corrupto em um país onde a democracia deu seu último suspiro.

A série recebeu grande aclamação da crítica, com elogios direcionados principalmente às performances e sequências de ação. Se você gostou deste programa e está procurando séries com tom e estilo semelhantes a ele, nós o cobrimos.

 Aqui está a lista dos melhores programas semelhantes a Jack Ryan que são nossas recomendações. Você pode assistir essas séries na Netflix e Amazon Prime Video.

- Publicidade -

4 série parecidas com Jack Ryan

4. The Blacklist 

- Publicidade -

Publicidade

The Blacklist é um thriller policial estrelado por James Spader no papel principal e tem várias semelhanças com Jack Ryan. Ele interpreta Raymond “Red” Reddington, um agente do FBI desonesto que desistiu de sua vida de advogado e se voltou para o crime.

De repente, um dia, depois de muito tempo desaparecido, Red entrou em contato com o FBI com uma oferta especial. Ele oferece a eles os nomes de alguns dos criminosos mais vis do mundo, mas com a condição de total imunidade.

O FBI inicialmente não acredita nas afirmações de Red, mas depois que a primeira informação que ele dá se revela verdadeira, eles acreditam nele e elaboram um plano para prender todos os outros. Em cada episódio, o FBI, com a ajuda de Reddington, captura um desses criminosos.

- Publicidade -

A série recebeu elogios da crítica por seu enredo único e pelo desempenho notável de James Spader.

3. The Sinner

The Sinner que também tem muitas semelhanças com Jack Ryan é uma série de antologia lançada em 2 de agosto de 2017 na USA Network. O detetive Harry Ambrose é o protagonista da série e ele é o único personagem que conecta todas as diferentes histórias.

- Publicidade -

Na 1ª temporada, Ambrose se envolve em um caso em que uma mulher esfaqueou um homem até a morte em uma praia. No entanto, ela não se lembra de nada sobre o assassinato ou por que o cometeu. A 2ª temporada mostra Ambrose em sua cidade natal, onde outro caso bizarro o recebe.

Desta vez, um garoto de 13 anos envenenou um casal até a morte, e o motivo desse crime envolve não apenas o garoto, mas todas as pessoas da cidade que parecem estar escondendo um segredo de Ambrose. As duas primeiras temporadas do programa receberam aclamação unânime da crítica, com muitos elogiando-o pelas histórias intensas e performances incríveis, assim como Jack Ryan.

2. Hanna 

- Publicidade -

Jack Ryan: 4 séries para assistir enquanto espera a 4ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Hanna é baseado no filme de 2011 de mesmo nome. O personagem central da série é uma adolescente chamada Hanna. Quando a série começa, a vemos morando com seu pai Erik. Ele é um ex-soldado que já esteve envolvido em um projeto secreto da CIA, onde eles manipulam os genes de crianças para transformá-los em supersoldados imparáveis.

Erik, após se envolver romanticamente com a mãe de Hanna, decide salvá-la do terrível destino e foge com ela. Quando os encontramos, vemos que os dois vivem em uma floresta polonesa. Conforme ela crescia, Erik conseguiu ensinar Hanna a sobreviver em condições difíceis e também a matar pessoas quando necessário.

Depois de descobrir que os dois estão escondidos na floresta, a CIA envia uma equipe para acabar com os dois. A série que tem semelhanças com Jack Ryan recebeu críticas mistas dos críticos.

1. O agente Noturno

Peter Sutherland (Gabriel Basso) é um agente do FBI de baixo escalão, que trabalha no turno da noite no porão da Casa Branca, cuidando de um telefone que nunca toca. Contudo, isso muda quando ele recebe uma ligação que o leva ao centro de uma conspiração letal envolvendo espionagem que o levará até o Salão Oval.

A data de estreia da 1ª temporada de O Agente Noturno no Netflix no Brasil estreou no 23/03/2023 (Netflix).

Certamente, você também vai gostar:

Cidade Invisível: 7 lendas que queremos ver na 3ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série. (Via TheCinemaHolic)