Jack Morre na 3ª temporada de Virgin River ? Tudo o que sabemos

Afinal, Jack Morre em Virgin River ?

Continua após publicidade

Se você assistiu até o último episódio de Virgin River, pode ter ficado com dúvidas quanto ao futuro de Jack. Afinal, o personagem foi baleado e não sabemos por quem. Mas, os livros em que a série revelam se, afinal, Jack Morre, ou sobrevive para continuar o romance com Mel.

Pois bem, a segunda temporada de Virgin River termina com um grande dúvida. Melinda, encontra Jack gravemente ferido e com sua vida em risco. A pequena cidade foi impactada com a chocante e inesperada atitude de um de seus moradores. Mas, aqui está tudo o que sabemos. 

O que de fato aconteceu ?

Durante o episódio final, Jack faz algumas revelações a seu amigo policial Mike. Entre elas, está a de que, o fazendeiro de Maconha Calvin, está expandindo seus negócio de drogas ilícitas e se aprofundando nas drogas mais pesadas. 

Enquanto Jack espera por Mel em seu bar vazio, ele descobre por Mike que a equipe de Calvin, está traficando Fentanil – medicação utilizada para anestesia – para a região. Quando Mel finalmente aparece no bar, ela encontra Jack no chão, sangrando com um ferimento à bala no abdômem.

Quem está por trás da tentativa de assassinato ?

Além de não sabermos exatamente se Jack Morre, a terceira temporada de Virgin River também precisa mostrar quem praticou tal ato contra ele. São diversas possibilidades, desde Calvin, qual Jack dedurou, até sua ex-namorada, Charmaine. 

Apesar da possibilidade de Charmaine ser a menos especulada, vale relembrar que ele negou um beijo dela. Jimmy e Brady, podem ser claramente suspeitos. Mas, a lista pode ser considerada pequena, em vista do número de problemas que Jack teve em seu passado. 

Elenco comentou suspeitas

O primeiro a comentar sobre a possibilidade Jack morrer, foi seu próprio intérprete. O ator Martin Handerson afirmou: “Eu não sei quem teria coragem de fazer essa barbaridade, mas, no final temos alguns candidatos”. Eu sempre brinco que foi Charmaine, mas, não sei se isso vem a sua mente.

Já Alexandra Breckeridge, que vive Mel, adiantou que Charmaine pode ser considerada suspeita. “Charmaine já é um pouco louca. Agora, que ela está grávida… de seu ex-namorado.. por quem ela ainda está apaixonada. Sejamos francos, chances existem. “

Criadora comenta morte de personagem

Jack Morre em Virgin river ?
Jack Morre em Virgin river ?

A criadora da série revelou que o caso vai impactar a cidade. Afinal, ela diz que, se de fato Jack Morre na terceira temporada, a cidade terá uma grande reviravolta. “É fácil ver Virgin River como um lugar sem muita malícia. Mas, mesmo lugares mais calmos, tem sua parcela de trauma” – afirmou Sue Tenney ao Parade.com.

- Publicidade -

“O que queríamos de fato, é explorar como nossos personagens lidariam com um conflito em seu relacionamento. Principalmente, devido ao seu passado. Jack é um membro vital da comunidade e colocá-lo em crise, afetará a todos de maneira diferente.”

Livros apontam que personagem sobrevive

Talvez seja fácil apontar que, por se tratar de um dos personagens mais importantes da trama, Jack não morre em Virgin River. No entanto, a morte do personagem poderia fazer com que a série rumasse para outro lado. Caso realmente sua morte fosse confirmada, veríamos Mel passando por mais um luto. 

Mas, como a personagem já lida com uma reconstrução, graças ao seu primeiro marido, seria surpreendente ver a produção apostando para esse lado. No entanto, acreditamos que a série deve partir para manter o personagem vivo. Assim, continuaria sua trama de romance. 

Afinal, os livros apontam que o futuro para Jack e Mel é prazeroso. Virgin River é baseada nos livros de Robyn Carr e apesar de todos os sufocos que o casal passa, Jack não morre na história. Para que a história tenha uma maior fidelidade à obra, não deve mudar o futuro do personagem. 

Outro ponto a ser levado, é que as probabilidades de Jack sobreviver ao tiro é grande. Basta lembrarmos que Melinda é enfermeira, e pode socorrer a Jack e ajudá-lo a se recuperar do ferimento de bala.

Outro ponto otimista, é que, o casal está destinado a ficar junto. Ainda em entrevista, Tennet afirmou: “Se você já leu os livros, sabemos que Jack e Mel estão destinados a ficar junto.”

A terceira temporada de Virgin River já foi confirmada pela Netflix, embora, ainda não tenha data oficial de estreia. Confira um vídeo da série. 

Certamente, você vai gostar:

>Ponto Cego é Cancelada na Netflix | Veja o REAL motivo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...