Publicidade

Jack e Mel ficarão juntos em Virgin River ? Tudo sobre a 2ª Temporada

Publicidade

A Netflix lançou o trailer oficial da segunda temporada de Virgin River. Por isso, uma dúvida impera nos fãs: Jack e Mel vão ficar juntos ? Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

O futuro de Jack e Mel em Virgin River

A segunda temporada de Virgin River chega à Netflix em 27 de novembro com 10 novos episódios. Os fãs ficarão extremamente animados com essa notícia depois que a primeira temporada terminou com o coração partido de seus personagens principais.

Ao final da primeira temporada, as coisas finalmente estavam melhorando para Mel e Jack quando eles começaram a namorar. No episódio nove, eles até se beijaram e parecia haver muitas promessas em seu relacionamento.

Publicidade

No entanto, o final da temporada deixou cair uma grande revelação que mudou isso quando Mel descobriu que Jack e Charmaine estavam esperando um bebê.

Isso levou Mel a romper com ele antes de arrumar seus pertences e sair da cidade. Com o retorno do programa na segunda temporada, os espectadores descobrirão que ela fez uma pausa antes de voltar para casa. E no novo trailer lançado pela Netflix, vemos muitas dicas de reconciliação para Mel e Jack em Virgin River.

Jack e Mel ficarão juntos em Virgin River ?
Jack e Mel ficarão juntos em Virgin River ?

Publicidade

Revelações no Trailer de Virgin River

O trailer começou com Mel caminhando de volta para o escritório de Doc apenas para ser confrontado com Jack antes que ela dissesse: “Oi, Jack.” No entanto, Jack ficou chateado ao vê-la, acrescentando “Acho que vou precisar de um pouco mais do que ‘Oi Jack’”.

Há muita tensão entre os dois ao longo do trailer enquanto eles lidam com as complicações em que se encontram. Isso inclui Mel tendo que tratar a grávida Charmaine enquanto luta contra seus sentimentos por Jack.

A certa altura, ela disse a Doc: “Não há como escapar do fato de que Charmaine, Jack e eu vamos ter que nos contentar com uma situação embaraçosa enquanto eu termino meu ano.” Mas, como Doc apontou, não será tão simples, dizendo a Mel: “Na minha experiência, quando você deixa algo ferver por muito tempo, eventualmente ele transborda.”

Publicidade

Enquanto os sentimentos de Mel estão em fluxo, também nunca há dúvida de como Jack se sente por ela. Isso incluiu ele admitir para ela que não pode tentar fazer as coisas funcionarem com Charmaine, pois ele não está apaixonado por ela.

Ao longo do trailer, os espectadores também ficarão satisfeitos em ver muitos flertes acontecendo entre os dois. Além disso, parece que toda a cidade também está apoiando seu romance com um local confessando que eles são o “time Mel”.

Há até um quase beijo entre os dois, assim como o que parece ser um encontro de pesca aconchegante para o casal. Jack também confessa ao Pregador como ele está apaixonado por Mel e a incentiva a seguir em frente com a perda de seu marido com ele.

Embora não haja confirmação sobre como tudo isso vai se desenrolar, parece que haverá muito mais drama na segunda temporada.

 Assista ao trailer:

Publicidade

A segunda temporada de Virgin River chega à Netflix em 27 de Novembro.

Certamente, você vai gostar:

>Virgin River 3ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...