Jack e Mel ficam juntos e casam em Virgin River na Netflix ? Descubra

A terceira temporada de Virgin River deve ser lançada somente no final de 2021, mas, uma dúvida impera no coração dos fãs. Afinal, Jack e Mel ficam juntos em Virgin River ? Pois bem, a série ainda promete muitas reviravoltas, mas, decidimos avaliar qual será o desfecho do casal. 

Continua após publicidade

Mas, podemos partir do final da segunda temporada da série. Caso ainda não tenha assistido, sugerimos que pare, pois essa matéria contém diversos spoilers. 

Afinal, Jack e Mel se casam em Virgin River ?

O final da segunda temporada de Virgin River deixou mais perguntas do que respostas. Principalmente, por um de seus protagonistas sofrer um grave atentado. No episódio final, Jack é atingido com um tiro, colocando sua vida em perigo e por sua vez, deixando inúmeras perguntas sem respostas.

No entanto, é importante ressaltar que, esse atentado pode fazer com que Jack e Mel se aproxime ainda mais. Afinal, esse tipo de situação, faz com que os relacionamentos se fortaleçam. Além disso, é provável que, após se recuperar, finalmente o casal pode ficar junto. Ou seja, terão um relacionamento sério e sólido. 

Certamente, Jack sobreviverá ao tiro levado. Além disso, se analisarmos todas as possibilidades, as chances de Jack morrer após o ocorrido são pouquíssimas. Para começar, Mel é enfermeira e pode muito bem ajudar Jack, a se recuperar do ferimento da bala. 

Casamento pode demorar a acontecer

Vale ressaltar que a recuperação de Jack, atrasará os planos de Mel para um casamento. Além disso, a gravidez de Charmaine pode representar um obstáculo para a união do casal. Por causa disso, Jack e Mel ainda demorarão um pouco, a ficar juntos na série.

Por sua vez, vale lembrar que a história dos personagens é totalmente baseada nos livros escritos por Robyn Carr. No material original, sabemos que a história do casal é contada de forma bem devagar. Resta saber se a adaptação televisiva acompanhará o mesmo ritmo. Até o momento, tem sido contada dessa forma.

Destinados a ficar juntos

Jack e Mel ficam juntos em Virgin River
Jack e Mel ficam juntos em Virgin River

Mas, o que pode de fato, deixar os fãs otimistas, foi uma entrevista dada por Sue Tenney, criadora de Virgin River ao Parade.com. Segundo a criadora, se existe um destino na série, é que Jack e Mel fique juntos. Tenney complementou:

“Quando chegarmos à última temporada, queremos que eles estejam onde [a autora Robyn Carr] os tem”. Jack não morre no final dos livros Virgin River. Mais animador, não é mesmo? 

Certamente, isso não isentará o casal de passar dificuldade até o dia que a união se concretize. Mas, como diversos fãs já afirmam na internet, o final do casal será lindo, com direito a casamento e filhos.

Sobre a terceira temporada

- Publicidade -

Antes mesmo da estreia do segundo ano,  a terceira temporada de Virgin River já havia sido confirmada. Inclusive, diversos fãs haviam fotografado os locais onde a série seria gravado. Apesar de não ter uma data de estreia confirmada, espera-se que, a série chegue no final de 2021. 

A criadora da série, fez questão de afirmar que uma reviravolta irá impactar a cidade. Ainda em entrevista ao Parade.com:  “É fácil ver Virgin River como um lugar desprovido de malícia. Mas mesmo lugares bucólicos têm sua parcela de trauma”.

“Queríamos explorar como nossos personagens lidariam com um conflito externo intenso em seu relacionamento, dado seu passado. Jack é um membro vital da comunidade e colocá-lo em crise afetará a todos de maneira diferente, principalmente, Mel.”, revelou Sue Tenney.

Por fim, além de sabermos qual o destino de Jack na série, existe um mistério sobre quem atirou nele e colocou sua vida em risco. Claro que,  na internet existem diversas teorias. Mas, a mais provável é que Calvin ou algum de seus parceiros. Afinal, eles tem muitos motivos para fazer isso. 

De qualquer maneira, além de responder todas essas questões, esperamos ver Mel e Jack juntos na nova temporada de Virgin River. Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Até o céu, com Miguel Herrán ganhará série na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...