It – A Coisa chega à Netflix – Saiba tudo sobre o filme de terror

25

Lançado em 2017, e depois de passar pela primeira janela de streaming, It – A coisa é disponibilizado na Netflix. O longa, baseado em uma das grandes obras de Stephen King, é a segunda adaptação do livro. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o filme.

Afinal, qual o enredo de It – A Coisa, na Netflix ?

No filme, um grupo de adolescentes de Derry, uma pequena cidade no Maine, formam o auto-intitulado – clube dos perdedores. Mas, a pacata rotina da cidade muda drasticamente quando algumas crianças começam a desaparecer.

A única coisa que eles encontram sobre as crianças, são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do clube dos perdedores, acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

It – A coisa estará disponível a partir do dia 18 na Netflix.

It - A coisa, está na Netflix
It – A coisa, está na Netflix

O elenco de It – A coisa

O filme é estrelado por Jaeden Martell e Bill Skarsgård. Além disso, participam do longa, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jack Dylan Grazer, Nicholas Hamilton e Jackson Robert Scott.

Entre os nomes mais conhecidos, estão: Skarsgård (Hemlock Groove), Martell (Entre facas e Segredos), Lillis (I am Not Okay With This) e Wolfhard (Stranger Things).

Produção do filme

A adaptação de 2017 foi dirigida por Andy Muschietti. Já os roteiros, ficaram à cargo de Chase Palmer, Cary Fukunaga e Gary Dauberman.

It – A coisa ganhou continuação, porém, não está na Netflix

Em setembro de 2019, foi lançado It – Capítulo 2. Infelizmente, mesmo com a chegada do primeiro filme, a Netflix ainda não confirmou se sua sequência chegará no catálogo. No momento, o longa está disponível para assistir na HBO Go.

O segundo filme se passa cerca de 27 de anos depois. Com isso, o clube dos perdedores se unem mais uma vez, para acabar com Pennywise.

Recepção da crítica

Desde seu lançamento nos cinemas, o filme ganhou críticas positivas. Em portais como o IMDb, e o Metacritic, a aprovação do filme fica em torno de 70%. Um dos pontos positivos ressaltados, foi a atuação das crianças, assim como, de Bill Skarsgård, como Pennywise.

Já as críticas negativas, giraram em torno de um CGI mal feito. Embora, as versões positivas superaram as negativas.

Leia também:

>Evil Eye (Mal Olhado) | Conheça o novo terror da Amazon Prime
>Nocturne | Conheça o novo terror da Amazon Prime Video

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.