Irmãos à obra será removida da Netflix

2869

A Netflix anunciou que a docussérie Irmãos à obra será removida do catálogo brasileiro. Para quem não está habituado, todas as séries e filmes que estão disponíveis no catálogo do serviço possuem contratos de exibição.

Quando esse contrato encerra, a Netflix precisa retirar do catálogo o título, já que não pertence ao serviço. Caso os contratos sejam renovados, então o serviço disponibiliza novamente o título para os assinantes.

Irmãos à obra será removida da Netflix
Irmãos à obra será removida da Netflix

No caso de Irmãos à obra, a série pertence ao canal Discovery, em parceria com a W Network, produtora canadense.

Na série, os irmãos Property estão determinados a ajudar os casais a encontrar, comprar e transformar os reparadores extremos na casa dos sonhos. E como é difícil enxergar além das deficiências de uma propriedade datada, eles estão usando o CGI de ponta para revelar sua visão do futuro.

Pode Drew Scott e Jonathan Silver Scott convencer esses compradores home hesitam em assumir um risco radical? E eles podem concluir seu ambicioso projeto dentro do prazo e do orçamento?

Para alegria dos fãs, não serão todas as temporadas que deixarão o catálogo. Somente a primeira temporada da série deixará o serviço, embora, as demais temporadas também possam deixar futuramente o catálogo.

O primeiro ano da série será removido no dia 16 de Dezembro.

Leia também:

+Séries originais Netflix que chegam em Dezembro e você precisa assistir