Invincible: Revelado se Omni-Man estará na 2ª Temporada

Omni-Man voltará em Invincible? Descubra tudo

- Publicidade -

Se você gosta de séries de super-heróis, certamente precisa estar conectado na Amazon Prime Video. Além do enorme sucesso com The Boys, o serviço vem apostando fortemente em Invincible (Invencível, no Brasil), animação do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman. 

- Publicidade -

Enquanto os fãs de The Boys puderam ver a série retornando já para a 3ª temporada, Invincible está em um processo mais demorado. No entanto, o serviço garantiu que a 2ª temporada da animação chega até Dezembro de 2023. A primeira temporada da animação foi algo normal no mundo dos super-heróis.

Nele, vimos a típica história de origem de como eles surgiram. Mas, o final sangrento logo do primeiro episódio, mostrou que a série não é para os fracos de coração. Com o outrora heróico Omni-Man oficialmente mostrado como um inimigo da humanidade, o personagem deixou a Terra no final da primeira temporada.

Isso, é claro, deixou os fãs que não leram os quadrinhos se perguntando se e quando o herói que virou vilão pode voltar para assombrar os passos de seu filho Mark mais uma vez em Invincible. Pois bem, aparentemente, isso não deve demorar a acontecer.

- Publicidade -

Omni-Man está de volta em Invincible?

Para quem ainda não sabe, Omni-Man é interpretado por JK Simmons em Invincible. O ator é conhecido por seus icônicos papéis em filmes de super-heróis, como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha e James Gordon em Liga da Justiça.

- Publicidade -

Publicidade

Ao ser questionado pelo Discussing Film sobre seu retorno na próxima temporada da animação, Simmons foi enfático.  

“Acho que posso dizer que voltaremos ao trabalho muito em breve na cabine de gravação. Agora, o intervalo entre fazermos nossas primeiras gravações e a animação sendo concluída é obviamente de muitos meses e provavelmente mais de um ano, eu acho. Mas, sim, a série está começando a funcionar a sério e a segunda temporada é iminente, devo dizer. Há um bom termo vago.”

Embora o cronograma vago para quando a segunda temporada de Invincible chegar possa não ser muito encorajador para os fãs que aguardam o próximo capítulo da história, os espectadores sem dúvida ficarão felizes em saber que Simmons estará de volta como Omni-Man para a 2ª temporada.

- Publicidade -

Série mostrará arco pesado dos quadrinhos

Certamente, os fãs viram muito sangue e porradaria no primeiro ano da série. Mas, a segunda temporada promete mostrar um arco ainda mais pesado da série. Neste enredo, acompanhamos a agressão s*xual de Mark, ocorrida por uma das Viltrumites mais agressivas e poderosas da série, Anissa.

Invincible: Omni-Man estará de volta
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

- Publicidade -

Após uma batalha feroz, ela passa a forçar-se sobre o protagonista da série, forçando um momento chocante e terrível. Neste ato, Anissa engravida e acaba dando à luz a um filho. Considerando que ela apenas inicialmente vem à terra na tentativa de fazer Mark se juntar à invasão Viltrumite, sua crescente aclamação interestelar pode estar levando-o a esse ponto sombrio da trama. 

Embora essa possibilidade seja aberta, o teaser da segunda temporada de Invincible não revelou muito aos fãs. Contudo, a inclusão de Allen The Alien, pode ser uma dica para a invasão de Viltrumite. Ele não tem um dos melhores trajes do universo, Allen desempenha um grande papel no arco da invasão de Viltrumite. 

Afinal, ele enfrenta Anissa durante um dos muitos conflitos da invasão. No final da primeira temporada, temos um momento em que uma conversa entre Mark e Allen ocorre. O principal assunto é uma invasão Viltrumite, e a repetição dessa imagem em um restaurante baseado na Terra pode ser uma dica para o futuro da série animada.

- Publicidade -

A 2ª Temporada de Invincible estreia no final de 2023, na Amazon Prime Video. 

Certamente, você também vai gostar:

Grey’s Anatomy: Por que a saída de Meredith foi decepcionante

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.