Invincible precisa trazer de volta detalhe importante na 2ª Temporada

Invincible precisa trazer de volta grande detalhe na 2ª temporada

- Publicidade -

Quando a 1ª temporada de Invincible foi lançada na Amazon Prime Video no início de 2021, rapidamente se tornou o programa de tv de super-heróis favorito de muitas pessoas. Adaptada dos quadrinhos de mesmo nome, a 1ª temporada segue Mark Grayson (Steven Yeun).

- Publicidade -

Por sua vez, Mark descobre que tem superpoderes e que seu pai é o espetacular Omni-Man (JK Simmons). No entanto, seu pai na verdade não é um cara legal e tem planos sinistros. A Amazon foi rápida em renovar Invincible para uma 2ª temporada, e os fãs esperam pacientemente por mais episódios desde então.

A 2ª temporada está programada para sair em algum momento de 2023, e as expectativas são altas. Para começar, alguns fãs querem que o programa continue com a jogada do título da 1ª temporada. Ao longo dos 8 episódios, o logotipo com o nome da série aparecia na tela sempre que um personagem do programa estava prestes a dizer o nome da animação.

Mas à medida que o programa avançava, mais e mais sangue começou a espirrar no logotipo. Para alguns fãs, o logotipo foi um destaque e eles desejam que ele continue aparecendo na produção. Alguns telespectadores ainda deram a ideia de o sangue diminuir na 2ª temporada, ao invés de aumentar.

- Publicidade -

Isso porque o segundo ano seria sobre a cura de Mark e como ele está ficando cada vez melhor nas batalhas, o que iria diminuir a quantidade desse líquido. Essa brincadeira com o logotipo de Invincible é curta, doce e divertida de assistir, então as temporadas futuras provavelmente irão incorporá-la ainda mais.

A logo de Invincible está sempre sangrenta

- Publicidade -

Publicidade

A abertura de Invincible parece simples, mas muito trabalho foi feito em cima disso. Mashable entrevistou o showrunner Simon Racioppa sobre isso, e ele disse que tinha que ser interessante o suficiente para manter o interesse dos espectadores. O criador Robert Kirkman acrescentou que achava que deveria haver um elemento de mudança na logomarca:

“Eu sempre quis fazer uma logomarca que mudasse um pouco a cada episódio, para dar a você um motivo para não ignorá-lo. Então essa também era uma filosofia: o que podemos fazer para que valha a pena, mesmo que tenha apenas sete ou oito segundos de duração.

No que diz respeito ao respingo de sangue, foi um visual interessante que manteve o tom de Invincible. Claramente, funcionou e preparou os espectadores para uma história sangrenta de super-herói, especialmente no final da 1ª temporada. As pessoas querem vê-lo novamente na 2ª temporada e além, como os próprios fãs já afirmaram.

- Publicidade -

Só resta saber como a 2ª temporada vai lidar com o logotipo. Será que vai continuar de onde o final da 1ª temporada parou e seguir adicionando sangue nele? Vamos ter que esperar pela 2ª temporada para desvendar este mistério. Mas com certeza o espectador vai continuar na expectativa para que ele siga sendo usado.

Quando estreia a 2ª temporada?

Invincible precisa manter o mesmo sangue no logo
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

- Publicidade -

Como já citamos no texto, apesar da confirmação de uma 2ª temporada, ainda não se sabe quando o segundo ano de Invincible vai chegar no Prime Video. Acredita-se que isso deva acontecer em algum momento deste ano, o que já dá um certo alívio para os fãs. Contudo, não podemos descartar a ideia de que talvez demore mais do que isso.

Se pararmos para analisar os atores que dublam os personagens, todos eles têm carreiras consolidadas ou estão começando a alavancar suas carreiras. É o caso, por exemplo, de Steven Yeun, que faz a voz de Mark. Desde que saiu de The Walking Dead, Yeun tem feito vários trabalhos, como a série Treta, que inclusive já falamos sobre aqui e você pode conferir o texto sobre ela aqui.

Jk Simmons, que dubla Omni-Man, tem uma carreira consolidada e está sempre fazendo novos trabalhos. Mas isso são só suposições, claro. Até lá você pode rever a 1ª temporada de Invincible no Prime Video.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Chesapeake Shores tem segredo com Trace que os fãs não sabiam

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.