Invincible: 3 coisas que a 2ª temporada precisa mostrar

Confira as 3 coisas que não poderá faltar na 2ª temporada de Invincible

- Publicidade -

Se você ainda não viu a 1ª temporada de Invincible, precisa bloquear sua agenda pelas próximas oito horas. O que começa como um jovem super-herói bastante normal obtendo seus poderes rapidamente se transforma em algo muito mais interessante.

- Publicidade -

Imagine se, no seu aniversário de 17 anos, você pudesse voar, seu pai é o maior super-herói que o mundo já viu, mas você ainda precisa passar no ensino médio por algum motivo. Mark pode perfurar um meteoro em pedacinhos, mas ele estará em apuros se não aprender seu teorema de Pitágoras em Invincible.

A 2ª temporada está chegando, com um trailer lançado agora e com certeza será uma temporada maluca. Lembre-se de que, é claro, haverá spoilers da 1ª temporada a seguir, com algumas discussões sobre o arco dos quadrinhos no final.

Com isso em mente, porém, o que a 2ª temporada de Invincible pode trazer que seria uma ótima continuação?

- Publicidade -

Momentos mais intensos de Invincible

O maior problema de Mark é que seu pai também é um assassino psicopata que começa a matar no último episódio. Para a maioria das pessoas, foi o episódio final de Invincible que realmente selou o acordo. Assistir Mark inadvertidamente matar um trem inteiro de pessoas foi um espetáculo para ser visto. 

- Publicidade -

Publicidade

A equipe de animação realmente se superou em seu trabalho para a cena. Portanto, agora a equipe de animação tem uma grande tarefa pela frente: superar-se novamente. De alguma forma, a série terá que ser ainda mais gráfica do que o anterior.

Dado que eles já rasgaram um homem ao meio e quase arrancaram alguns globos oculares, você deve se perguntar o que eles poderiam fazer a seguir. Pode ser interessante se Mark tiver que sujar as mãos desta vez intencionalmente. Tornando-o diretamente responsável por aquela cena na próxima temporada de Invincible.

Ele lutando com o legado manchado de sangue de seu pai provaria ser um assunto interessante para abordar. No entanto, eles fazem isso, esperançosamente, eles têm The Evil Dead tocando em segundo plano para alguma inspiração.

- Publicidade -

Mais tempo de tela para Omni-Man em Invincible

Omni-Man era uma mistura fascinante de bondade, apoio e horror, tudo ao mesmo tempo. Ele é o tipo de cara que pode te dar um soco na cabeça, mas ainda estará em casa para jantar às cinco em ponto. Algumas das partes mais interessantes da série chegam perto do fim, quando ele escolhe abandonar seu trabalho de destruir o planeta inteiro e seu próprio filho desafiador.

Em Invincible, fato de esse cara, que causará genocídio contra uma raça de pessoas, hesitar quando se trata de seu filho é algo que o humaniza de uma forma que a maioria dos personagens divinos nunca consegue. Não há redenção real para esse cara.

- Publicidade -

Invincible: O que precisa ser mudado na 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Ele é um monstro e é exatamente isso que o torna interessante. Ele é como Kratos com raiva na estrada, que também freia o carro aleatoriamente para um coelho. Um general enlouquecido que rasga um homem ao meio, mas depois diz “Isso não é o que parece” para seu filho.

Um episódio focado no que ele está fazendo seria uma pausa bem-vinda na história principal da Terra.

- Publicidade -

O Imortal Voltando

Então o Imortal não está morto. Chocante, certo? GDA recuperou seus restos mortais depois que ele foi partido ao meio por Omni-Man enquanto Invincible olhava horrorizado. Ele é um dos poucos personagens da série tenaz o suficiente para lutar contra Omni-Man.

Por isso, sua volta à vida teria grandes implicações para qualquer luta que possa ocorrer. É uma boa aposta que alguns Viltrumites vão aparecer. O personagem precisará de toda a ajuda que conseguir se quiser vencê-los e quem melhor para ajudá-lo do que Abraham Lincoln ?

Desenvolvimentos dos quadrinhos

Portanto, se a série decidir continuar seguindo o enredo dos quadrinhos, o seguinte será um território de spoiler, mas não há garantia de que a série fará as coisas exatamente da mesma maneira. O filme com certeza não vai. Se o fizerem, no entanto, um grande desenvolvimento em Invincible seria trazer o meio-irmão de Mark de outra mãe.

Outra história possível que eles poderiam fazer nesta temporada seria o personagem principal tendo que lutar contra o Immortal, 1 contra 1. Os quadrinhos fazem o Immortal se tornar um pouco homicida em um futuro alternativo e governar a terra com mão de ferro.

Invincible: 3 coisas que a 2ª temporada precisa mostrar
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Enquanto nos quadrinhos o personagem principal evitar isso dando a ele parte do cérebro de Robot para ajudar a domar um pouco sua sede de sangue, a série pode escolher ter uma luta completa onde Immortal se encaixa e o personagem principal tem que prendê-lo antes que ele possa dar a ele o cérebro de Robot.

Isso daria um ótimo final de temporada para Invincible, já que Immortal deu um desafio a Omni-Man. Mark poderia vencê-lo, por pouco, e isso mostraria o quanto ele cresceu nas duas últimas temporadas como herói. A série também pode ver muitos vilões que antes tinham medo de chegar perto da Terra enquanto ela estava sob a proteção de Omni-Man.

Angstrom Levy foi provocado sobre qual ameaça é mais mental do que física. Uma espécie de Dr. Doom para a força absoluta de seu personagem. Os roteiristas podem até decidir inverter o que funcionou na 1ª temporada e optar por algo mais atencioso, como a 2ª temporada de One Punch Man. Tudo ficará claro no final do outono em Invincible.

Certamente, você também vai gostar:

Sweet Tooth pode ter grande mudança no final

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via MovieWeb)