Invasão Secreta: Marvel já pode ter estragado uma das maiores reviravoltas da série

Uma das maiores reviravoltas de Invasão Secreta pode ter sido estragado pela Marvel

- Publicidade -

A Marvel Studios já pode ter estragado uma das reviravoltas de Invasão Secreta. Nick Fury (Samuel L. Jackson), está pronto para fazer seu retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel por meio da próxima série da Disney+.

- Publicidade -

Contudo, ao contrário dos projetos recentes da franquia que lidam com realidades alternativas ou são ambientadas no cosmos, o seriado será mais uma narrativa fundamentada do que algo focado em thriller de paranoia. Em Invasão Secreta, Fury volta à Terra para se juntar a seu aliado de longa data, Talos, o Skrull.

Os dois se juntam para tentar impedir que uma facção de alienígenas que mudam de forma assumam sorrateiramente o controle da Terra. Os detalhes da trama da nova série da Disney, entretanto, ainda são um segredo. Mas conforme a Marvel Studios começa a promover ativamente o programa, novas informações vêm à tona.

A última crise de Fury acontece antes de Invasão Secreta, quando ele e Carol Danvers fracassam em cumprir a promessa de encontrar um planeta natal adequado para os Skrulls. Essa trama, que acontece em Capitão Marvel, se passa três décadas atrás.

- Publicidade -

Ainda não dá para saber, porém, como Invasão Secreta se relaciona com outros projetos da saga Multiverso. Entretanto, sua conexão com Capitão América: Nova Ordem Mundial, de Julius Onah, pode ter sido estragada.

Invasão Secreta apresenta um novo presidente dos EUA

- Publicidade -

Publicidade

Além de Nick Fury e Talos, a nova série também verá outros rostos familiares do MCU. Isso inclui James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle). De acordo com a Empire Magazine, Rhodey revisita seus laços políticos ao trabalhar junto com o presidente americano Ritson (Dermot Mulroney) na nova produção.

Mais do que a natureza do seu trabalho, porém, o papel de Mulroney será particularmente importante para o futuro da MCU. Anteriormente, Kevin Feige revelou que Thaddeus “Thunderbolt” Ross (Harrison Ford) será o presidente dos Estados Unidos em Capitão América: Nova Ordem Mundial. Isso provavelmente quer dizer que Ritson será um Skrull em Invasão Secreta.

Para contextualizar, o último presidente americano conhecido na MCU foi Matthew Ellis (William Sadler). O personagem teve um grande destaque em Homem de Ferro 3, de Shane Black. Ele também fez uma participação especial em Capitão América: O Soldado Invernal, de Joe e Anthony Russo.

- Publicidade -

Muita coisa aconteceu desde então, então faz sentido os Estado Unidos ter outro líder. Quase nenhum detalhe sobre Ritson veio à tona, mas as imagens do set de Invasão Secreta o revelam representando o país durante uma reunião de emergência em Londres.

Série vai revelar que o presidente dos EUA é um Skrull?

Invasão Secreta: Marvel já pode ter estragado uma das maiores reviravoltas da série
Imagem: Divulgação/Disney+

- Publicidade -

A Marvel Studios permanece fazendo segredo sobre os detalhes da linha do tempo da nova série da Disney+. Apesar das teorias, Ritson pode simplesmente ser substituído por Ross como presidente americano após uma eleição agendada. Dito isso, Ritson sendo um Skrull faz muito mais sentido em termos de história.

O fato de um dos trabalhos mais importantes do mundo ter sido ocupado por um Skrull enfatiza o quão longe os alienígenas metamorfos estão dispostos a ir para invadir a Terra. A conversa tensa de Fury e Rhodey no primeiro trailer sugere, entretanto, que há mais Skrulls com trabalhos de alto escalão.

E todos fazem parte do esquema de Ritson. De qualquer forma, só vamos saber se todas essas teorias são verdade quando Invasão Secreta estrear. Mas se for verdade, a Marvel realmente pode ter estragado um ponto interessante do programa.

- Publicidade -

A série chega na Disney+ no dia 21 de junho de 2023. E você, está animado para a nova produção do Universo Marvel?

Certamente, você também vai gostar:

Rainha Charlotte: 5 detalhes escondidos na série que você não viu

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.