Inumanos será removida da Netflix

- Publicidade -

Após um grande fracasso na TV paga, a série Inumanos parece não ter agradado aos assinantes da Netflix. Tanto que, o serviço não renovou os contratos com a série, e Inumanos será removida da Netflix.

Lembramos que, com pouca audiência na ABC, a série foi cancelada logo após a exibição nos Estados Unidos. Mesmo assim, a Netflix, que já havia adquiridos os direitos da série, trouxe o título para o Brasil.

- Publicidade -

Inumanos será removida da Netflix
Inumanos será removida da Netflix

Criada por Scott Buck, a série faz parte do universo cinematográfico da Marvel. O título está inserido no mesmo universo que Agents of Shield.

Protagonizam o título Serinda Swan, Anson Mount e Iwan Rheon, e desde os primeiros episódios, a série passou por diversos problemas. Aliada à baixa audiência, esses são os motivos do cancelamento da série.

No primeiro e único ano da série, uma voz que pode destruir cidade, cabelos que são mortais e pés que causam terremotos, são alguns dos poderes dos Inumanos. Este é um grupo de seres raros e poderosos. Apesar da semelhança com humanos comuns, estes seres foram modificados após diversos testes realizados por uma raça de alienígenas.

Estes são conhecidos como Kree, e são organizados por um sistema de castas, liderados por uma família real. Essa família faz de tudo para tentar manter a ordem, claro que, nem sempre funciona.

- Publicidade -

A série ficou exatamente um ano no catálogo e deixa o serviço no dia 01 de Setembro. Caso ainda tenha interesse de assistir ao título, veja um trailer abaixo:

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...