Into The Badlands | Amazon Prime disponibiliza 3° Temporada

685

De surpresa. Sem nenhum anúncio prévio, o Prime Video disponibilizou nessa quinta feira a terceira temporada de Into The Badlands. Apesar da série ter sido cancelada pelo canal que a produz, o AMC, a temporada era muito aguardada pelos assinantes.

Agora, os 12 episódios finais da série já podem ser assistidos pelos fãs no Prime Video.

Into The Badlands
Into The Badlands

O enredo de Into The Badlands

Na série, Regent Sunny, um lutador altamente qualificado e o mais mortífero “Head Clipper” do Barão Quinn, luta contra os nômades para resgatar um garoto misterioso chamado MK, que guarda um segredo sombrio sobre seu passado.

Mas quando ele o leva de volta ao Forte para treinar como um “Colt”, um Clipper em treinamento, as coisas rapidamente ficam fora de controle com outro trainee. Quando o primeiro sangue é retirado, MK perde o controle de si mesmo como se algo assumisse seu corpo, tornando o garoto valioso para um barão oponente, a Viúva.

Enquanto isso, Sunny descobre que o pingente de MK tem a mesma imagem da bússola de infância de um lugar chamado Azra, a casa do garoto. A fim de descobrir a verdade sobre seu próprio passado, Sunny quer conhecer mais essa cidade além do Badlands. Então deve encontrar uma saída, especialmente agora que seu amante Veil está ilegalmente grávida de seu filho.

A terceira temporada encontra Sunny vivendo fora da grade, fazendo o possível para sustentar seu filho Henry. É somente quando Henry contrai uma doença misteriosa que Sunny deve unir forças com Bajie e voltar para Badlands, onde a Viúva e o Barão Chau estão entrincheirados em uma guerra prolongada que desestabilizou toda a região.

Todos os episódios já estão disponíveis. Assista um trailer da 3° temporada:

Leia também:

+O Legado de Júpiter | Conheça série de super-heróis da Netflix