- Publicidade -

Instinto Assassino 2: Filme da Netflix terá continuação? Data de estreia e etc

Instinto Assassino 2 vai acontecer na Netflix? Descubra

- Publicidade -

Instinto Assassino é o novo sucesso da Netflix. Embora tenha sido lançado debaixo de desconfinaça, o filme alcançou rapidamente o Top 10 do serviço, mostrando a habilidade do mesmo em promover os mais diversos títulos. O longa foi lançado em 2021, e chegou somente em 2022 no serviço. 

publicidade

Dirigido por David Hackl, Instinto Assassino é protagonizado por Scott Eastwood, como Dylan Forrester. O personagem foi considerado um sociopata perigoso, que agora tenta se reformular. Então, viaja para uma ilha remota perto de Washington com o intuito de assistir ao funeral de seu irmão.

No entanto, na Ilha um bando de mercenários de elite leva Dylan e sua família como reféns. O resultado é um filme com sequências de ação desenfreada e a busca de Dylan por vingança e tentativa de salvar sua família. 

- Publicidade -

- Publicidade -

Diante de todo o sucesso no catálogo, além é claro dos pontos em aberto do final do filme, os fãs questionam se uma continuação irá acontecer. Ou seja, é possível que Instinto Assassino 2 seja produzido ? Vamos descobrir. 

Instinto Assassino 2 vai acontecer?

Até o momento, o futuro de Instinto Assassino 2 ainda não é conhecido. Embora tenha sido disponibilizado mundialmente pela Netflix, o detentor dos direitos do filme é Lionsgate. Por sua vezes, o mesmo adquiriu os direitos do longa no International Film Trust (IFT) para os EUA e Reino Unido.

- Publicidade -

Já para o Canadá, comprou o título da Minds Eye Enterntainment. Outros países também incluem América Latina (Califórnia), Benelux (Dutch Filmworks), Austrália (Defiant Screen), Itália (Leone), Coreia do Sul (Joy N Cinema) e Grécia (Tanweer). 

Com isso, a licença da Lionsgate permite que o filme seja lançado em várias plataformas. Foi assim que o filme acabou chegando ao catálogo da Netflix. Por sua vez, o lançamento do filme não foi tão positivo nos EUA. No Rotten Tomatoes, é possível encontrar alguns adjetivos para o filme como bobo, genérico, obsoleto e ruim.

Tanto que, no mesmo site, os críticos atribuíram a nota de 26%. Além disso, o público também criticou o longa, com cerca de 39% de aprovação. Porém, já sabemos que isso não é nenhum impedimento para que Instinto Assassino 2. Caso o longa ganhe ainda mais popularidade, poderemos ver o filme repetindo o que aconteceu com 365 Dias.

O filme polonês chegou na mesma condição na Netflix e por sua vez, foi o filme mais assistido de 2020. Assim como o filme de ação, 365 Dias também foi massacrado pela crítica e por parte do público. Ainda assim, ganhou duas sequências, graças ao sucesso no catálogo da Netflix. 

- Patrocinado -

Estreia de Instinto Assassino 2 na Netflix

No momento, tanto a continuação do filme quanto sua data de estreia é mera especulação. Em suma, a Netflix precisaria adquirir de uma vez por todas os direitos do filme. Outra boa opção seria produzir uma sequência ao lado do estúdio. 

Como o filme fracassou nos cinemas, a produção de Instinto Assassino 2 para o streaming seria uma boa ideia. Se realmente isso ocorrer, podemos esperar que o filme chegue ao serviço em 2024. Reiteramos que, até o momento não existe qualquer confirmação. Mas, caso seja confirmado, atualizaremos esse artigo. 

A possível história de Instinto Assassino 2

Instinto Selvagem 2: A possível história
Imagem: Divulgação/Netflix/Lionsgate

- Publicidade -

Ao longo da trama do filme, acompanhamos Dylan Forrester, um ex-presidiário e ex-sociopata que busca terminar de cumprir sua pena. Com a ajuda de remédios e seu psiquiatra, Dylan consegue dar seus pequenos passos. No entanto, sua vida muda quando seu irmão busca em circunstâncias misteriosas. 

Dylan então quebra a liberdade condicional e se disfaçar para tentar descobrir a verdade. Contudo, o irmão de Dylan estava escondendo algo valioso e por sua vez, um bando de mercenários fortemente armados, querem isso. Logo, Dylan precisará de toda sua astúcia e habilidades táticas para sobreviver.

Para complementar, um agente do FBI fica no seu pé, tentando pegar Dylan. De certa forma, Instinto Assassino 2 tem margem para acontecer e muito vem da forma que o filme termina. Nas cenas finais, Dylan consegue se reconcilar com sua família. 

Mas, diante de todos os acontecimentos, era certo que, os homens de Cole viriam atrás dele. Afinal, Cole acredita que ele precisa quitar a dívida de Sean. Assim, Dylan tirou o ouro do túnel e deixou a ilha para a segurança de sua família.

Com um destino incerto, sem ter para onde ir, Instinto assassino 2 pode mostrar Dylan lidando com outros inimigos. Ao mesmo tempo, terá que escapar dos homens de Cole. 

Elenco: Quem pode retornar?

Como citamos, o filme é protagonizado por Scott Eastwood. O ator está envolvido em outros filmes de ação, com maior destaque para Velozes e Furiosos 8 e Círculo de Fogo: A revolta. Certamente, em uma possível continuação, teríamos o retorno do ator.

Por sua vez, o elenco ainda conta com Mel Gibson, que interpreta o psiquiatra de Dylan, Dr. Alderwood. Ademais, ainda estão presentes Kevin Durand, Famke Janssen e Tyrese Gibson com persoangens principais. 

Ainda não sabemos exatamente quais desses atores voltam para Instinto Assassino 2. No entanto, poderemos vê-los mais uma vez em uma possível sequência. Complementam o elenoco,  Brenda Bazinet, Ryan Robbins, Brendan Fletcher, Leanne Lapp, Chad Rook e Brock Morgan.

O que assistir enquanto espera?

Instinto Selvagem 2 acontecerá na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix/Lionsgate

Se você gosta de filmes de ação e vingança, a Netflix tem ótimas opções. No entanto, separamos cinco opções, que você pode dar uma chance, enquanto espera uma possível sequência. 

  1. John Wick 2: Um novo dia para matar;
  2. Rede de Corrupção;
  3. Resgate;
  4. Noite sem fim;
  5. O Código (Safe).

Então, você gostaria que a Netflix produzisse Instinto Assassino 2?

Certamente, você também vai gostar:

>Entrevias, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube. 

Comentários estão fechados.