Insatiable é cancelada pela Netflix e não voltará para 3° temporada

1738
Publicidade

2020 já começou com tudo na Netflix e o serviço decidiu encerrar mais uma produção sem final. A polêmica Insatiable foi cancelada e não retornará para uma possível 3° temporada na Netflix. O cancelamento veio 6 meses após a disponibilização da série no serviço.

O primeiro anúncio veio através da atriz Alyssa Milano, que dá a vida Coralee Huggens na trama, pelo Twitter. Logo após, o Hollywood Reporter confirmou que a série realmente está cancelada.

Publicidade
Insatiable é cancelada pela Netflix
Insatiable é cancelada pela Netflix

A série acompanha a história de uma garota chamada Patty. Desde a infância, Patty sofre com bullying e ao passar por uma grande transformação e perder peso, a garota passa de vítima, para se tornar uma das mais populares do colégio.

Publicidade

Com a nova aparência, a personagem vivida por Debby Ryan, passa a se vingar dos seus colegas.

Desde o início, a série foi duramente criticada por ser gordofóbica. Além disso, possui uma das notas mais baixas de série de todos os tempos nos veículos de crítica. Atualmente, amarga cerca de 11% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No entanto, as duas primeiras temporada da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. Além disso, o título se junta a mais 5 séries que foram canceladas em 2020. Veja a lista:

+Todas as séries canceladas da Netflix em 2020

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here