Garota é acusada de mentir sobre estupro sofrido em nova série da Netflix

0
7706

Se há um tipo de série que os assinantes da Netflix amam é drama com crime. Um grande exemplo é a chegada de “Olhos que condenam” se transformando em uma grande audiência no serviço. Durante o mês de Setembro, ocorre a estreia da 1° temporada de Inacreditável na Netflix, e promete conquistar os assinantes.

Assim como “Olhos que condenam”, Inacreditável é uma baseada em uma história real. Produzida por Susannah Grant, a história é baseada em uma reportagem investigativa chamada “Uma história inacabável de estupro ”. Separamos todos os detalhes disponíveis até o momento do título para vocês conhecerem.

Inacreditável 1° Temporada na Netflix
Inacreditável 1° Temporada na Netflix

A história de Inacreditável

Na série, A adolescente Marie Adler é acusada de mentir e falsificar um relato de que foi estuprada. Enquanto isso, duas detetives estão seguindo um rastro de casos de estupro não resolvidos, semelhantes ao relatório dado por Marie.

Enquanto as detetives seguem o rastro retorcido deixado pelos autores dos crimes, a verdade chocante é revelada.

A 1° Temporada de Inacreditável é baseada em artigo real

O artigo em que a série foi baseado é uma reportagem investigativa de T. Christian Miller, da ProPublica, e Ken Armstrong, do The Marshall Project. Você pode ler o artigo aqui.

Publicado pela primeira vez em 2015, não demorou muito para que a história se espalhasse.

O artigo conta a real história da vítima de estupro Marie e de outras vítimas que foram agredidas por um estuprador em série. Marie afirmou que havia sido estuprada, porém, após algum tempo, a polícia afirma que a garota mentia o tempo todo.

Porém, a história de Marie não é a única em que uma mulher relatou um estupro falso. As alegações de falsidade foram informadas pela detetive Stacy Galbraith.

O elenco da 1° Temporada na Netflix

O grande destaque do elenco da série está por conta de Toni Collette. A Atriz é conhecida por diversos trabalhos, e recentemente esteve em Hereditário. Além dela, completam o elenco, Merritt Wever e Kaitlyn Dever.

Collete vive a detetive Grace Rasmussen e Wever vive o detetive Karen Duvall. Já Dever interpreta a Marie Adler. Completam o elenco, John Hartmann (The Good Place), Vanessa Bell Calloway e Danielle Macdonald (Bird Box).

Trailer e data de estreia de Inacreditável

A série estreia no catálogo mundial da Netflix em 13 de Setembro. A Netflix lançou um trailer da série. Curiosamente, nos Estados Unidos onde a história se tornou muito popular, o trailer bateu mais de 1 milhão de views. No Brasil, o trailer foi visto 200 mil vezes. Você pode assistir abaixo:

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here