I Am Not Okay With This deve ganhar 2° temporada na Netflix

654
Publicidade

A nova queridinha da Netfix se chama I am Not Okay With This e para quem já devorou todos os episódios, temos uma boa notícia: A série deve ganhar 2° temporada. No entanto, devemos tratar inicialmente isso como um rumor, já que o serviço ainda não confirmou oficialmente.

Porém, a notícia vem ganhando destaque, após uma entrevista da atriz Sophia Lillis, protagonista da série, ao Inverse.

Publicidade

A atriz afirmou: “Uma coisa que Jonathan – diretor da série – gostou muito desta temporada, é que se trata de uma história de origem de um super herói”. “Quando ele adaptou a história, já estava pensando na segunda temporada”.” Toda história de origem de super-heróis, precisa de acompanhamento, então podemos falar que existe a necessidade da segunda temporada.”

Contudo, esse rumor pode ser encerrado por um motivo claro. A série é baseada na HQ escrita por Charles Forman e todos os fatos da HQ foram explorados na 1° temporada. Entretanto, o final que ficou aberto no primeiro ano, faz parte de boa parte das histórias de Forman.

Publicidade

Aliás, já vimos isso em outra série da Netflix, The End of The Fucking World, também é baseada em uma HQ do escritor. Quem não se lembra do final em aberto da primeira temporada ? Mas, a Netflix optou por dar uma 2° temporada e um final a trama.

Com isso, o mesmo pode acontecer com I Am Not Okay With This.

Caso a Netflix renove oficialmente a série, informaremos aqui.

Leia também:

+Emprego na Netflix | Empresa abre vagas de emprego no Brasil

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here