I Am Not Okay With This não ganhará 2ª Temporada – Entenda o motivo

821

I Am Not Okay With This não retornará

Depois do final chocante apresentado em I am Not Okay with This, deixou os fãs querendo saber tudo sobre o futuro de Syd. A série de comédia adulta da Netflix, é baseada em quadrinhos de mesmo nome de Charles Forsman. Caso o nome não seja conhecido, ele é a mente por trás de ‘The End of The F***ing World.

Assim como o outro sucesso da Netflix, a série acompanha uma adolescente que navega pelas provações e problemas do ensino médio. Além disso, precisa lidar com as complexidades de sua família, sexualidade em ascensão e superpoderes misteriosos que começam a surgir dentro dela. Querendo ou não, I am Not Okay with This deixou muitas perguntas sem respostas, e o fato da série não ganhar segunda temporada, deixará os fãs insatisfeitos.

I am Not Okay with This ganhará segunda temporada
I am Not Okay with This ganhará segunda temporada

A Netflix renovou I am Not Okay with This para a segunda temporada?

Há poucos dias postamos aqui, que a Netflix produziria a segunda temporada de I am Not Okay with This. No entanto, o serviço parece ter voltado atrás com a decisão e cancelou de vez a produção. Inclusive, a própria Netflix já havia criado uma página no catálogo para o novo ano da série, e posteriormente, foi removido.

Por que I am Not Okay with This foi cancelada ?

Em um comunicado da Netflix, através do Deadline, a empresa destacou:

‘Infelizmente, tivemos que tomar a difícil decisão de não seguir com a segunda temporada de I Am Not Okay Wit This. Mas, tomamos em função das circunstâncias criadas pelo COVID. Além disso, agradecemos imensamente aos criadores Jonathan Entwistle, Christy Hall, Shawn Levy, Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry, que trabalharam na série. Também agradecemos aos escritores, elencos e equipes que trabalharam incansavelmente para fazer esse programa aos nossos assinantes ao redor do mundo.’

O que ficou pendente da primeira temporada ?

Antes precisamos recapitular alguns fatos que ocorreram no final do primeiro ano.

Assim que Sydney estava encontrando algo bom em sua vida, Brad apareceu e estragou tudo. No baile, Sydney e Stan discutiram seus sentimentos com a primeira admitindo que ela só vê Stan como uma amiga.

Durante a dança, Dina admitiu que não gostava do beijo entre ela e Sydney. Assim como parecia que os dois estavam prestes a se beijar no meio de toda a dança, a cerimônia do rei e da rainha do baile foi interrompida por um Brad enfurecido. Zangado com Sydney por sua parte em seu rompimento com Dina, ele roubou o diário dela para se vingar.

Momento alucinante

Brad revela à escola que Sydney está apaixonada por Dina, além de anunciar todas as inseguranças que sente sobre si mesma e os relacionamentos que ela tem com as pessoas ao seu redor. Acreditando que Sydney é louca, ele está a poucos segundos de revelar que Syndey acha que ela tem superpoderes, apenas para que sua cabeça seja explodida.

>5ª Temporada de The Last Kingdom vem aí na Netflix – Tudo o que sabemos até o momento

O sangue cobre completamente os alunos, incluindo Sydney, de uma maneira muito Carrie-esque. Em estado de choque, Sydney se afasta da pista de dança, enquanto Dina fica olhando o corpo de Brad enquanto Stan percebe que o diário de Sydney é expulso da vista.

Escalando uma torre de vigia na floresta, enquanto Sydney pensa em fugir e lamenta como seu pai deve ter se sentido, uma figura misteriosa apareceu atrás dela declarando “eles deveriam ter medo”.

A casa do papai?

É mais do que provável que a figura sombria que apareceu antes de Sydney seja o pai dela. Então, na próxima temporada, pudemos ver Sydney sendo ensinada a utilizar seus poderes em vez de temê-los. Mas com a declaração de que “eles devem ter medo”, sugere que o pai de Sydney pode ter motivos nefastos e mortais.

Com o diário sendo expulso de Stan, poderia cair nas mãos erradas. Dina pode encontrá-lo e descobrir o segredo que Brad estava a centímetros de revelar, levando Dina a descobrir que Sydney tem poderes (se ela acredita nela) e culpar sua amiga pela morte de Brad. É possível que Sydney nunca tenha matado Brad, e foi o pai dela trabalhando nas sombras.

O elenco da série

Sophia Lillis, Sharp Objects, vive a “garota branca chata” Sydney. Os demais membros são: Sofia Bryant como Dina, Richard Ellie como Brad, Kathleen Rose Perkins como Maggie,  Aidan Wojtak-Hissong como Liam, Gregg Daniel como o Sr. Whitaker, e Patricia Scanlon como Ms. Cappriotti, entre outros.

O enredo

Durante a primeira temporada, Sydney se esforça para gerenciar seus problemas de temperamento enquanto lida com os efeitos posteriores do suicídio de seu pai em sua família.

Para acrescentar, ela logo desenvolve superpotências que assumem o controle sobre o ambiente, sempre que está com raiva ou excitada sexualmente.

Sydney e sua estranha amiga entusiasmada, Stanley, passam um tempo explorando seus poderes apenas para perceber que são muito mais complicados do que parecem. Ah, e ela está sendo perseguida por uma figura alta e sombria da qual ninguém tem ideia.

Se você está esperando a segunda temporada de I am Not Okay with This, precisa ficar ligado no Streamings Brasil, para novidades da série.