Início Netflix Dicas Netflix Hush - A morte Ouve | Suspense agonizante está disponível na Netflix

Hush – A morte Ouve | Suspense agonizante está disponível na Netflix

Mesmo estando disponível há muito tempo e sido recomendado diversas vezes, muita gente ainda não conhece Hush – A morte ouve. O filme de suspense agonizante está disponível na Netflix e se você está procurando uma boa opção, vale a pena assistir.

Lançado em 2016, o filme foi dirigido por Mike Flanagan (A Maldição da residência dos Hill), e protagonizado por John Gallagher Jr., Michael Trucco e Kate Siegel.

O filme se passa totalmente na casa isolada da famosa escritora Maddie Toung, interpretada por Kate Siegel, a qual perdeu sua audição e a capacidade de falar quando era mais jovem, se prendendo em um mundo de total silêncio.

No entanto, quando aparece em sua janela um rosto mascarado de um assassino psicótico, Maddie precisa ir além de tudo que a mesma imaginou para conseguir sobreviver a essa noite.

Assista ao trailer:

Vale a pena assistir Hush – A morte Ouve ?

Sim, o filme já está disponível desde seu lançamento no catálogo da Netflix, e é uma das melhores opções de suspense no catálogo do serviço. Apesar de não ser um título muito badalado, o filme consegue prender o espectador do começo ao fim.

Apesar de ter um desenvolvimento dos personagens limitado, a trama é cativante.

Leia também:

+Novos episódios de Rick and Morty JÁ TEM PREVISÃO DE ESTREIA NA NETFLIX

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -