Publicidade

Hunters: A verdadeira razão pela qual Meyer começou a caçada

É revelado em Hunters o motivo de Meyer ter iniciado a caçada

Publicidade

Al Pacino retorna como Meyer Offerman/Wilhelm Zuchs na 2ª temporada de Hunters. Os flashbacks revelam o verdadeiro motivo pelo qual ele recrutou uma equipe de caçadores nazistas. Ao longo da 2ª temporada da série da Prime Vídeo, o enredo de Meyer volta entre 1975 e 1977, explicando como e porque ele recrutou caçadores como Joe, Harriet, Roxy e Lonny.

Além de expor as verdadeiras intenções por trás das ações de Meyer durante a 1ª temporada de Hunters, os flashbacks revelam que o motivo declarado por Meyer para iniciar a caçada era uma mentira. Quando Jonah descobriu que Meyer era, na verdade, o sádico médico nazista Wilhelm ‘O Lobo’ Zuchs, o personagem de Logan Lerman questionou porque ele começou a caçada.

Publicidade

O Lobo explica no final da 1ª temporada da série que organizou a caçada como penitência por seus crimes nos campos de concentração. Explicando que ele não busca a auto-redenção, mas encontrou um propósito na perseguição.

Jonah diz a Meyer que a caça não era dele para se apossar e o confronto termina com Jonah matando O Lobo e vingando os assassinatos de seus avós Ruth e (o verdadeiro) Meyer. No entanto, o retorno de Meyer na 2ª temporada de Hunters muda o contexto do porquê ele realmente começou a caçada nazista.

Publicidade

Meyer começa a caçada para cobrir seus rastros em Hunters

O primeiro episódio da 2ª temporada de Hunters traz a linha do tempo de volta a 1975. Mostrando a primeira vez que um colega nazista reconheceu Meyer como Wilhelm Zuchs. Meyer questionou o nazista e descobriu que outros que saíram da Europa também sabiam da sua existência.

Sabendo dessa informação, Meyer matou o resto dos nazistas que encontrou ao longo do caminho. Dado o pânico e a rapidez de Meyer em assassinar outros nazistas, os flashbacks da 2ª temporada da série confirmam que ele só começou a caçada para encontrar e matar qualquer outro nazista que pudesse expor sua identidade.

Publicidade

A caça não era a penitência do Lobo, era uma forma dele cobrir seus rastros e manter os outros nazistas em silêncio. Esse ponto se mostra ainda mais óbvio no final da 2ª temporada de Hunters, quando a série revela que Meyer foi quem ordenou a morte da avó de Jonah, Ruth.

A série confirma que Ruth descobriu que Meyer era, na verdade, Wilhelm Zuchs, então ele planejou sua morte antes que ela pudesse agir ou contar para os outros caçadores. Meyer ligou para Heinz Richter, que eles estavam caçando, e o informou que Ruth sabia quem ele era.

Publicidade

Meyer então deu a Heinz seu endereço e este contrata uma assassina nazista para matar Ruth. Isso confirma que ele sempre seria O Lobo, apesar de um novo rosto e a carreira de matar outros nazistas.

Meyer deveria estar na 2ª temporada da série?

Publicidade

Os flashbacks de Meyer não são totalmente necessários durante a 2ª temporada de Hunters. Mas valem a pena ao revelar a verdade sobre a morte de Ruth. Eles também trabalham para estabelecer melhor Meyer como um monstro, revelando mais sobre quem ele realmente era durante a 1ª temporada.

Hunters: a verdadeira razão pela qual Meyer começou a caçada
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

É justamente neste período que ele finge ser um herói. Embora ter Al Pacino de volta ao elenco da 2ª temporada tenha disso ótimo para a série, a resolução da história teria sido igualmente eficaz sem seus flashbacks. De acordo com o criador da série, David Weil, Pacino foi trazido de volta como Meyer para destacar melhor a conexão do Lobo com Jonah.

Ao longo da 2ª temporada de Hunters, Jonah luta com a ideia de saber se ele é um monstro. Porém, os flashbacks de Meyer mostram quem realmente era o monstro. Conforme a caçada continua, Jonah se encontra em lugares escuros que eram bem conhecidos pelo Lobo, mas dos quais Meyer tentou distanciá-lo.

Publicidade

O retorno de Meyer é visivelmente paralelo aos demônios de Jonah. Jonah mata acidentalmente uma criança em uma missão, mas ele não é um mostro. Adolf Hitler e o Lobo são os monstros de verdade.

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

> Avatar: Netflix tem grande problema para resolver com série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)