How I Met your mother tem episódio estranho que os fãs não notaram

Episódio estranho de How I Met your mother que os fãs não notaram

- Publicidade -

Os detalhes finais de How I Met Your Mother foram sugeridos ao longo das nove temporadas da série. Entretanto, uma frase do episódio 11, da 9ª temporada, resumiu estranhamente como as pessoas se sentiriam com o final do sitcom.

- Publicidade -

Apesar do objetivo da história supostamente estar no título da série, o final do seriado prova que toda a jornada era uma forma de Ted pedir permissão aos filhos para voltar com Robin. Ainda assim, a morte da mãe em How I Met Your Mother, e como esse final seria triste, foram estranhamente pronunciados na temporada final do programa.

As reclamações sobre o polêmico final da produção variam de Ted voltando com Robin depois de deixá-la ir, até o divórcio de Robin e Barney sendo anunciado em algumas frases depois que a 9ª temporada foi basicamente focada no casamento dos dois.

Porém, uma das maiores e mais tristes decepções foi a morte da mãe. De fato, a revelação tingiu toda a história com tristeza. Especialmente os momentos preciosos que o final da série mostrou de Tracey e Ted juntos. Como o final teria sido tão deprimente foi, no entanto, prenunciado na própria 9ª temporada de How I Met Your Mother,.

- Publicidade -

How I Met Your Mother prenunciou a reação da série

O episódio 11 da 9ª temporada de How I Met Your Mother, “Bedtime Stories”, gira em torno da viagem de ônibus de Marshall para Farhampton com Marvin. Isso enquanto ele conta a seu filho várias histórias para fazê-lo adormecer.

- Publicidade -

Publicidade

O episódio tem uma participação icônica de Lin-Manuel Mirando. Também inclui vários contos das aventuras anteriores do grupo em Nova York. Esse momento captura totalmente o tom da série, apenas em rima. A árdua jornada de Marvin e Marshall é perfeitamente exemplificada pela frase de Marshall no final: “Sinto muito que toda essa jornada tenha sido uma chatice”.

Essa admissão previu estranhamente a decepção do espectador com o final triste da série, que veio apenas alguns episódios depois. How I Met Your Mother passou tanto tempo construindo a mãe, mas no final das contas isso se mostrou sem importância diante do reencontro romântico de Ted e Robin.

Como tal, muitos sentiram que toda a jornada foi uma “chatice”. Em retrospectiva, a fala de Marshall sobre a viagem de ônibus em “Bedtimes Stories” tornou-se estranhamente profética para a jornada do programa como um todo.

- Publicidade -

Lançamento do final alternativa da série admite que o final foi divisivo

How I Met your mother tem episódio estranho que os fãs não notaram
Imagem: Divulgação/Star Plus

O lançamento do final alternativo da série entre os extras dos DVDs da 9ª temporada essencialmente reconhece que o final dividiu opiniões. A cena final alternativa não foi produto de uma filmagem alternativa, mas apenas de diferentes finais possíveis sendo editados.

- Publicidade -

No entanto, seu lançamento ainda soa como uma admissão de que o final exibido foi insatisfatório, especialmente considerando como as reações do público foram mistas. Ted em How I Met Your Mother conta sua história para Penny e Luke em 2030 e seus filhos sendo visíveis para o espectador desde o início significava que filmar a revelação final tinha que ser feito cedo.

Isso desfez eventuais desenvolvimentos do personagem porque o final já estava gravado em pedra sete temporadas antes do final da série. Dado o formato, portanto, o controverso final da série não poderia ter sido evitado. Mas nem por isso o final deixa de ser frustrante.

Realmente passar toda a série falando sobre a mãe para no final ela morrer foi frustrante, para dizer o mínimo. Se o intuito era apenas Ted pedir aos filhos permissão para voltar a ver Robin, eles deveriam ter feito isso de uma outra forma em How I Met Your Mother.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

> Cobra Kai: Johnny pode se transformar em novo Sr. Miyagi

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)