How I Met Your Mother revelou final de Ted e Robin em um episódio filler

Episódio de How I Met Your Mother revela final de Ted e Robin

- Publicidade -

Mesmo sendo completamente controverso, Ted e Robin voltando a ficar juntos no final de How I Met Your Mother sugeriu de forma improvisada em um episódio da 3ª temporada. Quando o final da série foi ao ar pela primeira vez em março de 2014, muitos reclamaram por causa da triste reviravolta da mãe.

- Publicidade -

Mas também houve reclamações com relação a volta inesperada de Ted e Robin como um casal. No entanto, embora ambas as reviravoltas parecessem tão chocantes quanto imprevisíveis, esse final já tinham sugerido antes. Mesmo que Ted tivesse que se casar com Tracey, How I Met Your Mother já tinha dito que ele terminaria com Robin de qualquer forma.

De fato, o programa prenunciou partes do controverso final ao longo de suas 9 temporadas. Se você reparar bem, vai perceber que a série fez várias revelações ao longo dos anos. Tanto que as pessoas poderiam não gostar do final do seriado, assim como Barney mudaria seu comportamento após o nascimento de sua filha, algo dito na 2ª temporada.

A sitcom deu dicas do final da série, literalmente, muitas vezes em forma de piada. E o intuito disso era justamente para que o espectador não levasse a sério, a não ser depois de ter visto o final. Da mesma forma, sugeriram muito antes que Ted e Robin voltassem a ficar juntos em How I Met Your Mother. Isso vale mesmo para quando eles ficaram felizes por terminar o relacionamento e nem imaginavam que uma volta seria provável.

- Publicidade -

A teoria absurda de Blahblah de How I Met Your Mother 

No 5° episódio da 3ª temporada de How I Met Your Mother, “How I Met Everyone Else”, Ted ensinou a seus filhos sobre o poder das histórias. Ele também ensinou que a forma como elas são lembradas, mudam as coisas. Ted faz isso contando a história de sua namorada de 2007 que não queria que as pessoas soubessem que eles se conheceram online.

- Publicidade -

Publicidade

A personagem em questão impressionou apenas por seu comportamento, e não por sua história com Ted, na medida em que ele se referia a ela como Blahblah ao longo da história. No entanto, o discurso de ciúmes de Blahblah contra Robin provou ser muito próximo do final da série.

Isso porque ele estranhamente previu que Ted e Robin terminaram juntos. Blahblah diz:

“Sou uma garota aleatória para deixar Robin com ciúmes. Depois que ela aceitar você de volta, você provavelmente nem vai se lembrar do meu nome”.

- Publicidade -

Essa frase provou ser verdadeira de uma forma incomum, como a história de Ted para seus filhos em How I Met Your Mother fez o mesmo. Ele prometeu que a história seria sobre como ele conheceu a Mãe. Mas, na verdade, é sobre ele pedir permissão aos filhos para namorar Robin.

How I Met Your Mother revelou final de Ted e Robin em um episódio filler
Imagem: Divulgação/Star+

Robin e Ted não apenas terminaram exatamente como Blahblah disse que seria, mas também sua suposição sobre Ted não lembrar seu nome eram verdadeiras. Tanto que na história de Ted, lembravam dela como Blahblah. A série não apenas reuniu Ted e Robin para sempre até o final da série.

- Publicidade -

Ela também mostrou que as suspeitas de Blahblah eram verdadeiras, mesmo que fossem motivadas apenas por seus medos.

A teoria de Blahblah foi uma dica final

Embora totalmente improvável, a teoria de Blahblah poderia facilmente ter sido uma dica sobre o final de How I Met Your Mother. Mesmo que tivessem feito essa dica apenas 5 episódios depois que Robin e Ted terminam no final da 2ª temporada.

- Publicidade -

Blahblah pode ter sido apenas uma maneira lúdica de revelar que a história que Ted estava contando se vincula a história geral do programa. No entanto, já tinham decidido e filmado o final da série na 2ª temporada. Isso quer dizer que a suposição de Blahblah realmente pode ter sido uma dica proposital sobre o fim da série.

Certamente, você também vai gostar:

> Segurança em Jogo e mais 6 minisséries para maratonar na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita.