Publicidade

How I Met Your Mother revela importante segredo para os fãs

How I met Your Mother teria outra Mãe no final da série. Descubra quem!

Publicidade

De fato, apesar de How I Met Your Mother ser uma das sitcoms mais amadas de todo o mundo, grande parte de seus fãs concorda em não gostar de como a 9ª e última temporada deu fim a empreitada de romances de Ted Mosby. Em suma, introduzindo a Mãe, sua “repentina” morte e o final feliz com Robin.

De início (2005), HIMYM chegou como a substituta popular de Friends (1994 – 2004), lá em 2005, onde Carter Bays e Craig Thomas (criadores) trouxeram o quarteto de jovens adultos novaiorquinos (com Ted, Barney, Marshal e Lily) abrindo espaço a uma nova membra, a repórter Robin (a 1ª candidata à Mãe).

Publicidade

Então, em 2014, a 9ª temporada de How I Met Your Mother estreou, trazendo consigo o controverso fim. Já que, o público aprendeu a gostar de ver Robin com Barney e Ted com Tracy. Embora tal decepção, houve a intenção de que tudo ocorresse diferente. Portanto, venham conosco, da Streamings Brasil, e descubram quem teria sido a “Mãe” originalmente.

A Mãe original de How I Met Your Mother: Victoria (“flor”)

Publicidade

Ashley Williams como Victoria e Josh Radnor como Ted Mosby em How I Met Your Mother
(créditos de reprodução: CBS)

Em resumo, sim, é isso mesmo que vocês leram, a confeiteira Victoria (Ashley Williams) deveria ter sido a Mãe no final das contas. A princípio, “Flor”, que foi introduzida no episódio “O Casamento” (01×12), era a escolha dos criadores. Visto que, ao iniciarem a 2ª temp., ambos não sabiam se ela seria cancelada.

“No início, eu queria que Victoria fosse a Mãe […] E acho que Carter disse mais tarde que se caso tivéssemos sido cancelados, ela teria mesmo sido.”Alyson Hannigan (Lily Aldrin) revelou ao The Huffingon Post, em 2017.

Publicidade

Da mesma forma, a atriz por trás da nossa icônica Lily também explicou que ela tinha consciência do destino fatal da Mãe. Assim sendo, mesmo se ao invés de TracyVictoria tivesse sido mantida como escolhida, o seu falecimento também viria ocorrer. Portanto, não mudando em nada o ponto que é tão criticado pelos fãs: o encerramento com Robin.

Ashley Williams como Victoria e Josh Radnor como Ted Mosby em How I Met Your Mother
(reprodução de créditos: CBS)

Publicidade

“Eu sabia que esse era o caso […] Eu não sabia quem seria a mãe, mas tinha a ideia de que a razão pela qual ele estava contando todas essas histórias teria o porquê do falecimento dela, o que pareceu muito fofo [a intenção do protagonista].”Hannigan revelou.

~

Josh Radnor (Ted) também sempre soube do destino da Mãe (via Vulture): “Eles mencionaram toda a reviravolta da Mãe para mim na 1ª temporada […] Eu não sabia se eles realmente gostariam de voltar e fazer isso, especialmente depois de Cristin [a Tracy], porque ela era tão maravilhosa e os fãs pareciam realmente gostar dela. Então eu perguntei a eles: ‘Vocês ainda estão fazendo isso?’. E eles disseram sim.”

Ashley Williams como Victoria e Josh Radnor como Ted Mosby em How I Met Your Mother
(créditos de reprodução: CBS)

 

Publicidade

Mãe: Victoria na estação com Ted?

Ashley Williams como Victoria e Josh Radnor como Ted Mosby em How I Met Your Mother
(créditos de reprodução: CBS)

Antes da CBS pedir por uma temporada extra (a 9ª), o plano sempre foi de que “How I Met Your Mother” durasse 8 temporadas. Como resultado, Ted teria continuado a namorar Victoria, ou até reatado com ela após o término. Assim, nunca tendo encontrado Tracy na estação rumo a Farhampton. Confiram só:

“Nós realmente tínhamos um plano de 8 anos […] Mas acabou por serem 9.”

/

“Nós dois meio que concordamos: Ted encontraria Victoria [na estação de trem]… provavelmente teria sido Victoria [caso a 9ª temp. não existisse].”Bays e Thomas, ao CBS News e Deadline.

Publicidade

 

Lyndsy Fonseca e David Henrie (os filhos) sabiam do final de HIMYM

Publicidade

Lyndsy Fonseca como Penny Mosby e David Henrie como Luke Mosby
(créditos de reprodução: CBS)

Finalmente, é interessante ressaltar também que os intérpretes dos dois filhos de Ted, Lyndsy Fonseca (Penny Mosby) e David Henrie (Luke Mosby), foram outros que ficaram sabendo da eventual morte da Mãe. O motivo? Em suma, ambos tiveram de gravar todas suas cenas em 2006, enquanto ainda eram jovens. Por isso, claro, tiveram de fazer a cena final.

De fato, a cena a qual foi gravada realmente foi ao ar na 9ª temporada de How I Met Your Mother. Mas, o impressionante é que nem Lyndsy e nem David revelaram o segredo a ninguém durante quase uma década. Eles estavam sob contrato? Obviamente, mas quem que não teria dado ao menos uma dica?

Publicidade

“Nós assinamos uma papelada de confidencialidade a qual dizia que não poderíamos revelar quem é a Mãe. Além disso, eles também não sabiam por quantos anos a série iria perdurar. Então, eles filmaram o final dela conosco previamente, só para tê-lo.”Fonseca, ao TVLine.

~

“Os meus amigos e a minha família foram os piores nesse assunto. Mas, especialmente as pessoas dos bares, ass quais tentaram me embebedar para arrancar a informação de mim”.Henrie brincou.

Luke e Penny Mosby reclamam da enrolação da série

 

Certamente, também vão-lhes interessar:

  1. How I Met Your Father: Estreia no Star+, enredo, personagens e notícias
  2. The Big Bang Theory: Revelado o motivo pelo qual a série acabou
  3. Brooklyn Nine-Nine é cancelada e motivo é revelado na Netflix

Ei, você, quer saber das novidades de HIMYM e do spin-off How I Met Your Father? Então, confira tudo por aqui, na Streamings Brasil, e pelo YouTube!