How I Met Your Mother criou grande buraco na trama com Marshal e Lily

Existe buraco na trama com Marshal e lily em How I Met Your Mother

- Publicidade -

Um objeto improvável está no centro de um buraco na trama de How I Met Your Mother: a escova de dentes de Marshall e Lily. Estando juntos desde a faculdade, Marshall e Lily são o casal mais sólido na série. Com uma longa história romântica, os dois são incrivelmente próximos e compartilham mais do que apenas segredos.

- Publicidade -

Embora Lily e Marshall terminam quando ela aceita uma bolsa de estudos em arte e Lily desapareça brevemente na 4ª temporada How I Met Your Mother, eles continuam sendo o casal que permanecerão juntos até o fim. O casal lutou por seu relacionamento e para melhorar a si mesmos.

No entanto, seus hábitos de banheiro são questionáveis, pois a escova de dentes de Marshall e Lily cria um inesperado buraco na trama da série.

A história da escova de dentes em How I Met Your Mother

- Publicidade -

No episódio da 1ª temporada de How I Met Your Mother, “Zip, Zip, Zip”, Marshall e Lily são vistos no banheiro, escovando os dentes simultaneamente, provando que a história da escova de dentes apresentada posteriormente não faz sentido.

No episódio “Perfect Week” da 5ª temporada, Marshall e Lily revelam como compartilham uma escova de dentes há anos. É revelado que enquanto moravam com Ted, os três compartilhavam a escova de dentes de Ted. Ele pensava que o casal guardava suas próprias escovas de dente no quarto em How I Met Your Mother.

- Publicidade -

Publicidade

Marshall e Lily acham que uma escova de dentes compartilhada é algo normal, enquanto todos ao seu redor acham estranho. Eles até assustam um novo casal quando acidentalmente mencionam “nossa escova de dentes”. No entanto, após a revelação sobre o uso da escova de dentes de Ted, Marshall e Lily parecem visualmente enojados.

Isso porque é provável que o casal tenha pensado que a escova de dentes que compartilhavam era de um dos dois, e não de Ted. A revelação da escova de dentes compartilhada contradiz diretamente o comportamento do casal anteriormente no banheiro.

Explicando o buraco na trama da escova de dentes de Marshall e Lily

- Publicidade -

A história da escova de dentes compartilhada em How I Met Your Mother pode ter uma explicação completamente razoável. Considerando a teoria de que a narração de Ted fez Barney parecer mal intencionalmente, é perfeitamente possível que a narração de Ted propositalmente leve seus filhos a pensar que Marshall e Lily tinham escovas de dente separadas.

How I Met Your Mother criou grande buraco na trama com Marshal e Lily
Imagem: Divulgação/Star+

Ele fez isso para poder contar a história real mais tarde. Faria sentido porque, naquele ponto da história, Ted não tem ideia de que Marshall e Lily estão compartilhando a escova de dentes junto com ele. Também é anos depois que Ted está contando a história.

- Publicidade -

Portanto, não seria mais surpreendente que Marshall e Lily compartilhassem uma escova de dentes. Se ele mencionar que a dupla estava escovando os dentes durante a história, seus filhos naturalmente vão presumir que é com escovas separadas e não compartilhadas.

A série não dá uma razão sólida por trás do buraco na trama da escova de dentes, mas a escova compartilhada do casal é um hábito estranho que reitera o relacionamento próximo que os dois tinham em How I Met Your Mother.

Apesar de reiterar isso, não deixa de ser um costume nojento, para dizer o mínimo. Até porque beijar alguém não quer dizer que seja ok você usar a escova de dentes da pessoa. Por outro lado, apesar de nojento e estranho, estranhamente esse hábito tem a cara de Marshall e Lily.

- Publicidade -

Vai ver que é até por isso que a série decidiu incluir esse detalhe.

Certamente, você também vai gostar:

Virgin River perdeu história importante de Jack

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série. ( Via ScreenRant)