How I Met Your Mother: Como o pai de Marshall morreu

A morte de Marvin trouxe uma grande mudança para How I Met Your Mother

- Publicidade -

O pai de Marshall, Marvin, morreu na 6ª temporada de How I Met Your Mother em um dos episódios mais carregados de emoção da série. Isso marca uma virada na vida de Marshall, pois ele está esperando para saber se ele e Lily são férteis.

- Publicidade -

Ele passa o episódio inteiro antecipando más notícias. Tudo parece apontar para um dos momentos mais felizes de How I Met Your Mother quando Marshall se prepara para contar ao pai que vai ser pai. Mas uma ligação não atendida muda tudo: Marvin está morto.

Embora Marvin não fosse um personagem recorrente na série, ele influenciou muitas mudanças que aconteceram no arco de Marshall. É possível traçar uma linha entre o homem que Marshall era antes da morte de seu pai e o homem que ele se tornou depois disso.

A morte de Marvin em How I Met Your Mother marca o momento em que Marshall começa a se tornar um pai. Mas como seu pai não está mais com ele, ele não tem opção a não ser relembrar suas memórias da infância para se tornar um pai tão bom quanto Marvin.

- Publicidade -

Marvin sofreu um ataque em How I Met Your Mother

No episódio 13, “Bad News”, da 6ª temporada de How I Met Your Mother, Marshall espera o momento certo para ligar para o pai e atualizá-lo sobre sua busca para ter um filho. Ele pensa em ligar para o pai logo após ouvir que Lily é extremamente fértil.

- Publicidade -

Publicidade

Contudo, ele decide esperar até que seus próprios resultados estejam prontos. Marshall tem medo de prejudicar sua fertilidade ligando para seu pai cedo demais, uma das piores características de Marshall na série é que ele confia demais na superstição.

Quando seus pais surpreendentemente aparecem na sua casa, Marshall se vê encurralado, mas acaba tendo uma conversa franca com sua família. O fato dessa ser a última vez que Marshall vê seu pai torna tudo ainda mais impactante em How I Met Your Mother.

Marvin aconselha seu filho e reitera o quanto o ama, aumentando a confiança de Marshall. Tudo aparentemente funciona bem no final. Marshall ouve notícias incríveis do médico e está prestes a ligar para seu pai quando Lily aparece e diz que Marvin sofreu um ataque cardíaco e não resistiu.

- Publicidade -

As palavras de Marshall, ‘não estou pronto para isso’, são de partir o coração. O episódio da série termina com uma nota emocionalmente carregada.

Como a morte de Marvin afeta o arco de Marshall na série

Apesar do bebê de Marshall e Lily ter o estranho nome do meio de Marvin, a revelação de que o casal deu ao bebê o nome de seu pai é um destaque comovente no final da 7ª temporada de How I Met Your Mother. Após a morte de Marvin, Marshall é forçado a aprender uma ou duas coisas sobre deixar ir.

- Publicidade -

How I Met Your Mother: Como o pai de Marshall morreu
Imagem: Divulgação/Star Plus

Mas também faz ele pensar menos e fazer mais. Se seus pais não tivessem feito uma visita surpresa, eles não teriam tido uma conversa perspicaz sobre a paternidade e o futuro de Marshall. Mais importante ainda, a morte de Marvin influência Marshall a sempre olhar para trás, para sua infância.

Ele acaba usando o pai como modelo de figura paterna que ele deseja ser no futuro. É um momento muito triste, mas a morte de Marvin traz grandes transformações em Marshall em How I Met Your Mother. Só é uma pena não vermos como seria a postura de Marvin como avô.

- Publicidade -

Se ele já tivesse sido um ótimo pai, com certeza ele ganharia o título de super avô da sua neta. Mas apesar disso, tudo deu certo e Marshall acabou se tornando um bom pai, até onde pudermos ver, assim como Marvin foi para ele. Você pode rever esses e outros momentos da série no catálogo da Prime Vídeo.

Certamente, você também vai gostar:

Mindhunter: Cancelamento deixa grande problema para série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)