Publicidade

How I Met Your Mother: A verdade sobre Barney que os fãs não sabiam

How I Met Your Mother mostra a verdade de Barney

Publicidade

How I Met Your Mother, é uma das séries mais vistas dos anos 2000. Por sua vez, atraiu o público, com seu enredo e seus personagens divertidos que faziam travessuras enquanto buscavam por emoção, felicidade e amor. Os fãs ficavam cada vez mais entretidos enquanto Ted Mosby (Josh Radnor), contava a história de como conheceu a mãe de seus filhos.

Também, quando contava as histórias de cada um de seus relacionamentos que teve ao longo de sua vida, até encontrar sua esposa atual. Bem como, as histórias de seus amigos, Lily Aldrin (Alyson Hannigan), Marshall Eriksen (Jason Segel), Barney Stinson (Neil Patrick Harris) e Robin Scherbatsky (Cobie Smulders). Porém, o final de How I Met Your Mother, deixou seus fãs muito insatisfeitos.

Publicidade

A verdade é que o episódio final, The Last Forever, é considerado várias vezes, um dos piores finais de série de todos os tempos. Barney é um mulherengo de NY e amante de ternos, considerado muito dramático e caricato. Isso acontece especialmente quando ele está planejando um encontro, o que causa momentos hilários na série.

Contudo, os fãs de How I Met Your Mother, acreditam que, Barney mostra seu melhor quando está sendo verdadeiro. Embora existam vários casos disso, particularmente considerando seu relacionamento com Robin, seu momento mais real não chega até a 6ª temporada. (Via Looper).

Publicidade

O confronto de Barney com seu pai em How I Met Your Mother

Barney foi criado por sua mãe solteira, e passou sua infância e um bom tempo de sua vida adulta, fingindo que Bob Barker de, The Price is Right era seu pai verdadeiro. No episódio, Legendaddy da 6ª temporada de How I Met Your Mother, Barney encontra para jantar, com seu pai biológico (John Lithgow), que ele acreditava ser seu tio Jerry Whittaker.

Ele descobre que Jerry tem outra família, e que ainda tem um outro filho com o mesmo nome de seu pai, então ele sai nervoso e Jerry o segue. Barney sente um ressentimento por Jerry ser um pai suburbano. Quando Jerry questiona por que isso o chateia, Barney estoura e diz: por que você não pode ter sido isso para mim?

Publicidade

Foi apontado no reddit, por chickachickabowbow, a razão da cena ser tão poderosa. Isso é porque, o público de How I Met Your Mother, está acostumado com o drama dos personagens, com problemas pequenos.

Sua voz falha ao confrontar Jerry, é “como se todas as outras coisas que ele faz estivessem apenas escondendo a tristeza real por baixo, e esta é a única vez no decorrer da série que ela realmente aparece”. Vários fãs tiveram opiniões semelhantes sobre a cena. Ndmndh1016, afirmou que esse momento da série prova o quão bom é o ator Neil Patrick Harris, “você sente tudo o que Barney já fez “.

Publicidade

O que Barney pensa para seu próprio Futuro

Para os fãs, o segundo maior mistério é a identidade do pai de Barney, depois da revelação da mãe. Na entrevista com Los Angeles Times, o o co-criador de How I Met Your Mother, Craig Thomas, falou sobre a apresentação oficial de Jerry Whittaker. Thomas disse que não seria fácil resolver as coisas entre Jerry e Barney:

Publicidade

“Barney tem uma imagem muito específica em sua cabeça de quem seu pai vai ser”. “Seu pai finalmente aparece, e não é o que ele imaginava. O episódio da série é sobre Barney lutando com 30 anos de construção de quem seria seu pai.”

A real verdade sobre Barney em How I Met Your Mother
Imagem: Divulgação/CBS

A partir da reação de Barney ao saber que seu pai tem outra família e um filho com o nome dele, fica claro que não é o que se esperava. Seria muito mais fácil a aceitação de Barney se seu pai fosse um mulherengo que adora festa e bebida.

Além do mais, descobrir que Jerry escolheu ser um pai amoroso, de fato, parte o coração de Barney, que então, se pergunta o por que ele não foi o suficiente. Thomas disse que essa parte da história de Barney em How I Met Your Mother, vai complicar em sua visão do futuro, que desbloqueia emoções diferentes que ele não esperava sentir.

Publicidade

Barney se pergunta se vai desistir de sua vida atual para se tornar mais maduro. Através dessa revelação Barney mostra ao público que, a raiva e o ressentimento fazem com que ele enxergue um futuro diferente e novo para si mesmo.

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>You: 4ª Temporada volta com grandes novidades na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.