How I Met Your Father faz grande mudança com Barney

How I Met Your Father trouxe Barney diferente

- Publicidade -

A participação especial de Barney Stinson na estreia da 2ª temporada de How I Met Your Father sugere que ele fez grandes mudanças em prol da sua filha desde o final de How I Met Your Mother. Após a aparição de Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) no final da 1ª temporada, o novo ano já revelou quem será o próximo convidado da série original a aparecer no spin-off.

- Publicidade -

A última vez que Barney aparece no final da série original, ele está criando sua filha recém-nascida Ellie. Ele também se afastou de seu modo mulherengo. Agora, o How I Met Your Father indica que Barney seguiu nesse caminho e virou um pai de família dedicado.

No final do 1° episódio da 2ª temporada, a narradora Sophie, do futuro, conta que ela chegará ao fundo do poço naquele ano. E isso inclui bater na traseira do carro de alguém. Quando essa figura saí do carro, descobrimos que trata-se de Barney Stinson. Ele olha para os danos de seu carro e simplesmente diz: “Cara”.

Sophie disse a seu filho que ela contará essa história mais tarde, então o resto da participação de Barney e sua interação com Sophie (Hilary Duff) não serão revelados até mais a frente na 2ª temporada de How I Met Your Father. Mesmo assim, só com essa aparição já dá para perceber que Barney não é mais aquele homem que conhecemos.

- Publicidade -

How I Met Your Father sugere que Barney mudou

Em How I Met Your Father, Sophie bate no Audi SUV de Barney e o modelo do carro é um tanto curioso para um mulherengo como Stinson. Isso já indica que ele está fazendo mudanças em seu estilo de vida pessoal e em suas preferências para dar conta de sua filha Ellie.

- Publicidade -

Publicidade

Embora o carro ainda seja um Audi, ele não é tão chamativo quanto o Barney de HIMYM gostaria. Além disso, Sophie bate no carro de Barney em um bairro do subúrbio, o que sugere que Barney pode ter seguido os passos de Ted, Marshall e Lily e está criando sua filha fora da cidade.

Na verdade, ele pode ter assumido a casa de sua mãe em Staten Island, onde o grupo esteve tantas vezes durante a série. O fato de Barney estar dirigindo um carro prova o quanto ele mudou desde o final da série original. Para quem não se lembra, um episódio da 2ª temporada de HIMYM revela que Barney odiava dirigir carros e nunca tirou sua carteira de motorista.

Diante da cena, parece que ele finalmente foi para a escola de direção para poder se locomover com sua filha de carro pelo subúrbio. Como a filha de Barney teria 3 anos na linha do tempo de How I Met Your Father, é possível que Ellie apareça na participação especial do personagem.

- Publicidade -

Essa participação explicaria ainda mais sua mudança de perspectiva sobre dirigir carros, além do seu novo estilo suburbano.

A mudança de carro de Barney já é perfeita para seu retorno

Além da revelação de que ele está finalmente dirigindo um carro, a série está provocando o público. Dessa forma, dá a entender que ele ainda é a mesma pessoa de antes, mas com um pouco mais de responsabilidade. A participação especial revela que Stinson ainda está vestindo ternos.

- Publicidade -

How I Met Your Father tem participação Barney
Imagem: Divulgação/Netflix

Ele também segue falando gírias como “mano” e nunca abandonou sua icônica frase, já que ela está na placa do carro que diz “LGNDRY”. Com apenas 10 segundos de participação em How I Met Your Father, já é possível ver que muito mais características de Barney vão aparecer nessa sua volta temporária ao personagem.

O final de HIMYM não revelou nada sobre o que aconteceu com Barney após o nascimento de Ellie. Então HIMYF também pode preencher essas lacunas com esse pequeno acidente de carro. A dúvida que fica é se Barney vai tentar dar em cima de Sophie, mas seria melhor para seu desenvolvimento se o spin-off explorasse suas mudanças com a paternidade.

- Publicidade -

Semelhante a como Sophie entrou em detalhes sobre o divórcio do Capitão e Becky na 1ª temporada. Assim, ela provavelmente vai contar a seu filho uma história mais longa sobre esbarrar com o “legendário” Barney Stinson.

Então, você gostou da participação de Barney em How I Met Your Father?

Certamente, você também vai gostar:

House of the Dragon: O real motivo porque Emilia Clarke não assistiu a série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série