- Publicidade -

How I Met Your Father 2 ª temporada no Star+: Tudo o que sabemos

Tudo sobre a 2ª Temporada de How I Met Your Father

- Publicidade -

How I Met Your Mother é um dos maiores “hits” no mundo das sitcoms (séries de comédia). Por isso, o anúncio de seu 1º spin-off pegou os fãs de surpresa (claro que no bom sentido). Acima de tudo, os quais aguardam agora ansiosamente pela 2ª temporada de How I Met Your Father e a sua estreia no Star+.

publicidade

Dessa vez, a história gira entorno de Sophie (Hillary Duff), uma fotógrafa novaiorquina e romântica que está em busca de sua cara metade. Contudo, cujas ânsias de experiências passadas estão no caminho. Então, estaria o Tinder e redes sociais a seu favor?

Em virtude de descobrir exatamente isso, venham com a Streamings Brasil e fiquem por dentro das teorias, curiosidades, da estreia e muito mais para a 2ª temporada de How I Met Your Father no Hulu e no Star+. Então, preparem os guarda-chuvas e bora lá!

- Publicidade -

A 2ª temporada já é oficial?

Abertura com título da 2ª temporada de How I Met Your Father (spin-off de How I Met Your Mother) no Star+
(Aviso: atualizaremos este artigo constantemente!)

Felizmente, sim, a 2ª temporada de How I Met Your Father foi anunciada de forma antecipada. De fato, ainda durante a exibição da metade inicial de seus atuais 10 episódios. Porém, com um grande e ótimo diferencial. Visto que, a próxima leva de episódios seria composta pelo exato dobro da anterior (20)!

- Publicidade -

Nesse sentido, as filmagens do lote seguinte devem demorar um pouco mais do que o anterior. Mesmo assim, os showrunners atestaram em 17 de março:

“Esperamos voltar à produção neste verão [entre junho e setembro de 2022]. Assim que terminarmos [de gravar a 6ª e última temporada de ‘This Is US’] voltaremos à How I Met your Father com os nossos escritores. […] O lado bom é que um show como esse se move bem mais rápido.” – Os criadores, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, revelaram ao TVLine.

 

- Patrocinado -

Quando a 2ª temporada de How I Met Your Father estreia no Star+?

Banner com pôster e wallpaper da 2ª temporada de How I Met Your Father (spin-off de How I Met Your Mother) no Star+
(créditos de reprodução: Star+)

Tendo em vista que as gravações hão-de se iniciar no verão americano (21 de junho a 28 de setembro), e com base no curto período entre o o estopim da produção até a estreia de sua 1ª temporada (17 de agosto de 2021 – 18 de janeiro), podemos traçar as nossas estimativas. De início, dizendo que os novos episódios devem vir entre fevereiro e maio de 2023.

Ainda que por aqui, no Brasil, a tal 2ª temporada de How I Met Your Father deva chegar só depois disso. Por quê? Basicamente, o seriado é na verdade um original do streaming estrangeiro da Disney, o Hulu, o qual possui como contraparte o Star+ na América Latina. Por isso, a 1ª temporada veio somente em 9 de março às terras tupiniquins. E pior, pelo modelo de lançamentos semanais (anulando todo o hype).

- Publicidade -

Em conclusão, é esperado que dessa vez os novos capítulos cheguem com menos atraso à nós, para que assim possamos evitar spoilers e não ficarmos desinteressados com o show. Caso contrário, será possível ter que aguardar cada uma das 20 partes estrearem semanalmente lá fora, para aí sim irmos conferi-los. Por enquanto, esperamos pelo melhor.

 

As maiores teorias dos fãs da história na 2ª temporada

Banner com pôster e wallpaper dos personagens da 2ª temporada de How I Met Your Father (spin-off de How I Met Your Mother) no Star+
(créditos de reprodução: Star+)

Aviso: SPOILERS do final da 1ª temporada!

Primeiramente, na 2ª temporada de How I Met Your Father – que se iniciará no instante em que a 1ª se encerrou (de acordo com Isaac Aptaker) –, veremos como o retorno de Ian impactará na vida amorosa de Sophie. Afinal, será que este relacionamento vai mesmo engatar? Não apenas isso, mas também na maneira em que a carreira da protagonista evoluirá – se formos otimistas – ainda mais na fotografia.

Semelhantemente, agora que Jesse e Sophie já não são mais uma aposta de imediato para o seriado, o que será que acontecerá entre ele e Meredith? Uma vez que ambos os musicistas voltaram a serem um casal e, possivelmente, entrarão em turnê juntos (o que abrirá portas para novas músicas originais de HIMYF, como a Jay Street“). Confiram mais sobre:

“Achamos possível que os fãs pensem que [Jesse e Meredith] se separaram após aquele beijo e ele diz: ‘Oh, meu Deus. O que eu fiz?’, daí ele se afasta dela. Ou, existe a chance de que eles partam juntos. Por agora, tudo está no ar.”Isaac Aptaker instigou ao Variety.

~

“O que eu quero é que Leighton Meester [atriz de Meredith] cante mais. Visto que essa música [‘Jay Street’] foi tocada só em trecho na série, pois os episódios eram curtos. Mas ela gravou uma versão completa, e ela é tão talentosa que [a música] ficou na cabeça de todos no set durante a semana. Por isso, eu quero gravar mais disso com ela.”Elizabeth Berger também comentou.

Cena em que Sophie vê Jesse beijando Meredith no final da 1ª temporada de How I Met Your Father (spin-off de How I Met Your Mother) no Star+
Sophie é surpreendida após decidir ir atrás de Jesse e o ver beijando sua ex, Meredith (01×10)

Em terceiro lugar, a 2ª temporada de How I Met Your Father também seguirá com os recorrentes dramas entre Valentina e Charlie. Visto que, em suas idas e vindas o casal se deparou com o seu maior dilema até então: diferente dele, ela não quer ter filhos (no futuro). Então, está no ar se eles retornarão como casal ou encontrarão outros parceiros. Além disso, será que Charlie voltará para Londres? E será que a carreira de Valentina no mundo da moda melhorará?

Agora, também há pendente o caso do casal Sid e Hannah, que tiveram um final de 1ª temporada bem turbulento. Mas, ainda assim feliz, já que enfim se casaram. Além disso, Ellen foi outra felizarda a qual teve a reciprocidade de sua paixonite, Rachel, a sua vizinha. Portanto, será que Sid e Hannah devem ser capazes de manter um relacionamento à distância? E será que a onda de azar de Ellen enfim cessou?

Por fim, é esperado que na 2ª temporada de How I Meet Your Father “respiremos” melhor entre os seus 20 episódios. Em suma, de modo semelhante à sua série base (HIMYM), onde tramas mais desconexas do “plot” principal ocorriam e flashbacks dentre o passado dos personagens os desenvolvia melhor do que as meras menções vindas até então. Vejam:

“Isso [episódios isolados] nos dará a chance de deixar nosso mistério [de ‘quem é o pai?’] respirar e fazer episódios que são mais sobre o grupo saindo e tendo uma noite louca juntos.”Aptaker revelou ao TVLine.

~

“Tínhamos um monte dessas [ideias de histórias] para a 1ª temporada as quais não pudemos fazer porque não tínhamos espaço suficiente [entre os 10 episódios].”Berger completou.

Isaac Aptaker e Elizabeth Berger os criadores e showrunners da 2ª temporada de How I Met Your Father (spin-off de How I Met Your Mother) no Star+
Os criadores e showrunners de “How I Met Your Father”, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (de “This Is Us”)

 

As referências e participações de HIMYM na 2ª temporada (HIMYF)

Easter eggs, referências, cameos e participações do elenco de How I Met Your Mother na da 2ª temporada de How I Met Your Father no Star+
(créditos de reprodução: CBS / Star+)

Sem dúvidas, o que a maior parte do público da 2ª temporada de How I Met Your Father gostará de ver serão os easter eggs (referências) e novos cameos (participações) da fonte, How I Met Your Mother. Em retrospecto, os 10 episódios atuais já trouxeram o apartamento e bar (MacLaren) dos antigos amigos, além do Capitão, Becky, Carl e, principalmente, da Robin Scherbatsky. Porém, e os novos episódios?

Em suma, esses são as menções mais requisitadas:

  • O Blog de “lifestyle” de Barney Stinson;
  • Novo video/música da “Robin Sparkles”;
  • A franquia de filmes Noiva de Casamento;
  • Os doppelgängers (sósias) do antigo grupo;
  • Um novo evento de “Robôs vs Lutadores“;
  • Marshall Eriksen, o juiz da Suprema Cortez;
  • Algumas novas artes autorais de Lilly Aldrin;
  • O prédio de Ted para o Goliath National Bank.

Por último, como “Coustenobleline” evidenciou no Reddit, o grupo da série base poderia desempenhar papéis rotativos e pontuais a cada temporada de How I Met Your Father, em uma dinâmica de “anjos da guarda” aos novos personagens. Assim como Robin foi a conselheira de Sophie na 1ª temporada, quem auxiliaria quem em seguida na 2ª temporada?

 

Elenco da 2ª temporada de How I Met Your Father

Elenco principal da 2ª temporada de How I Met Your Father (spin-off de How I Met Your Mother) no Star+ com Hillary Duff
(créditos de reprodução: Hulu / 20th Century Television)

Finalmente, sim, a 2ª temporada deve trazer novos personagens que ainda hão-de serem revelados. Só que, resta a dúvida: quem deve retornar? Confiram:

  • Hillary Duff como Sophie;
  • Christopher Lowell como Jesse;
  • Francia Raisa como Valentina;
  • Suraj Sharma como Sid;
  • Tom Ainsle como Charlie;
  • Tien Tran como Ellen;
  • Ashley Reyes como Hannah;
  • Daniel Augustin como Ian;
  • Leighton Meester como Meredith;
  • Aby James como Rachel;
  • Stony Blyden como Jasper;
  • Josh Peck como Drew (ainda incerto, já que sua storyline com Sophie chegou ao fim);

Ainda, é de se esperar – devido seu envolvimento com a atual trama – que Kyle MacLachlan (Capitão) e Laura Bell Bundy (Becky) apareçam novamente. Por outro lado, outros do elenco “das antigas” como Cobie Smulders (Robin), Joe Nieves (Carl) e demais são incertos. Ademais, Kim Katrall reprisará o papel de Sophie do futuro” e também como narradora na 2ª temporada de How I Met Your Father no Star+.

“No início, aparentemente tentaram fazer Hilary Duff parecer mais velha [para sua narração do futuro]. Porém, foi algo complicado. Então, tivemos uma reunião […] e achei que era exatamente o que eu queria. Logo, eu fui para […] o estúdio e filmamos por apenas um dia. Eu fiz 10 episódios em um dia.”Kim Katrall sobre sua participação na 1ª temporada, ao Variety.

“É a melhor coisa, pois eu chego de avião, trabalho por dois dias e pronto. […] Se isso [HIMYF] durar por 10 anos, então fico com essa roupa [Sophie] por 10 anos.” – completou sobre o futuro.

 

Como este spin-off surgiu?

Easter eggs, referências, cameos e participações do elenco de How I Met Your Mother na da 2ª temporada de How I Met Your Father no Star+
(créditos de reprodução: CBS / 20th Century Television)

Como “bônus”, é interessante ressaltar que foi uma estrada repleta de falhas e rejeições que trouxe a possibilidade de How I Met Your Father, o spin-off de How I Met Your Mother, finalmente poder sair dos papéis. Afinal, já até houve um projeto de 2013 com o título trazendo Dad ao invés do atual Father e, especialmente, com Greta Gerwig e Meg Ryan no papel da protagonista, Sally. Vejam alguns trechos:

 

Certamente, também lhes interessará:

  1. How I Met Your Mother: 10ª Temporada volta a ser discutida por elenco

  2. How I Met Your Mother revela importante segredo para os fãs

Ei, leitor(a), quer saber tudo sobre How I Met Your Father e curiosidades sobre a série original? Então, fique de olho aqui mesmo na Streamings Brasil, e também lá em nosso próprio canal no YouTube.

Comentários estão fechados.