House Of The Dragon traria personagem morto de volta na 2ª Temporada

O personagem que House of The Dragon iria ressuscitar

- Publicidade -

A 2ª Temporada de House of The Dragon falou sobre reverter a morte de um personage importante. Pelo menos, é o que sugeriu um ator. O personagem da série, Lucerys Velaryon, o segundo filho de Rhaenyra Targaryen, tem como missão a ida a Ponta Tempestade como emissário. Mas, fica surpreso ao encontrar Aemond Targaryen lá também. 

- Publicidade -

Lucerys foge em seu dragão, Arrax, no entanto, é devorado pelo monstruoso Vhagar. Rhaenyra fica arrasada ao receber a notícia da morte de seu filho, e sua expressão enfurecida promete muito mais fogo e sangue por vir em House of The Dragon

Entretanto, parece que a 2ª temporada da série considerou reverter a morte de Luke. O responsável por divulgar a informação foi o ator Elliot Grihault. No mais recente evento da Comic Con, na Inglaterra, Grihault foi questionado sobre a possibilidade de Lucerys sobreviver e voltar para o 2° ano.

De acordo com o canal no Youtube, Avatar Adrian, mostra que o ator responde que a informação é confidencial e que o mesmo, não tem permissão para discutir publicamente. Contudo, tal atitude tem deixado uma pulga atrás da orelha dos fãs de House of The Dragon.

- Publicidade -

House of The Dragon acerta em não trazer personagem

A 2ª temporada de House of The Dragon provavelmente nunca levou a sério a reversão da morte de Lucerys. Parece que Grihault queria retornar para a série, mas, nunca houve uma discussão real entre o showrunner Ryan Condal e sua equipe de escritores. 

- Publicidade -

Publicidade

Em Fire & Blood, de Geroge RR Martin e na série, que tem sido fiel ao livro até então, a morte de Luke é catalisadora. Afinal, é através dela que se desencadeia uma guerra civil Targaryen conhecida como a Dança dos Dragões. No futuro imediato, Rhaenyra e Daemon buscarão vingança contra os verdes pela morte de Luke.

Lucerys em House of The Dragon
Imagem: Divulgação/HBO MAx

É compreensível que o segundo ano da série tenha uma breve discussão sobre o destino de Luke. Nos livros, isso não é realmente conclusivo. O corpo de Luke nunca foi encontrado e alguns relatos provavelmente fabricados da história afirmam que ele sobreviveu à queda. Contudo, perdeu todas as suas memórias e viveu pelo resto de sua vida como pescador. 

- Publicidade -

Já em House of The Dragon, Vhagar engoliu por inteiro Lucerys, razão pela qual nunca encontraram seu corpo. A série está certa em não reverter sua morte. Com isso, todo o impacto emocional do final da primeira temporada poderia se perder.

Então, o que você acha da decisão?

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Quando estreia a 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.