House Of The Dragon terá grande momento MUITO CHOCANTE
2ª temporada de House Of The Dragon será muito mais sangrenta
A 2ª temporada de House Of The Dragon terá o que provavelmente será o momento mais horrível do programa. Assim, será improvável que os espectadores estejam preparados para isso. Como é de se esperar de uma derivada de Game of Thrones, a 1ª temporada da série teve muitas cenas sangrentas e brutais. Isso desde o parto até o campo de batalha e bestas que cospem fogo.
Ainda assim, apesar de toda a violência e dor que já foi distribuída aos personagens que o público prontamente torceu (RIP, doce Harwin Strong), não é nada comparado ao que a 2ª temporada de House Of The Dragon tem reservado.
À medida que a guerra civil Targaryen, A Dança dos Dragões, começar para valer, haverá mais batalhas, mais derramamento de sangue e muitas outras mortes por vir. Mas o pior de tudo será Blood e Cheese na série. O primeiro é um açougueiro e o último um caçador de ratos, e eles são enviados para se vingar de Aemond Targaryen matando Lucerys Velaryon, um filho por um filho.
O método deles é entrar furtivamente na Fortaleza Vermelha. Assim ele forçariam Helaena Targaryen a escolher um dos filhos dela e do rei Aegon II para ser assassinado. É um momento sombrio, distorcido e traumático em House Of The Dragon. No entanto, há outra razão pela qual o público não estará pronto.
Blood e Cheese chega na 2ª temporada de House Of The Dragon
Blood e Cheese será um dos maiores, se não o maior, momento da 2ª temporada de House Of The Dragon. Isso significa que chega muito tarde na temporada, por volta do episódio 8 ou 9. Embora não seja impossível que isso aconteça, é altamente implausível.
Blood e Cheese acontece bem no início da Dança dos Dragões, no livro Fogo & Sangue, e apenas algumas páginas depois que Aemond mata Lucerys, sendo configurado diretamente pelo final da 1ª temporada da série. É mais provável, então, que Blood e Cheese aconteça na primeira metade da 2ª temporada da série.
Uma aposta justa seria o episódio 2 ou 3, após uma estreia e talvez outro episódio para lidar mais com as consequências e reações a A morte de Lucerys. Acontecer tão cedo, quando a maioria dos espectadores espera uma construção gradual e relativa segurança na história, tornaria o evento traumático ainda mais horrível.
Isso não apenas confere maior impacto em House Of The Dragon, mas aumenta enormemente as apostas para o resto da temporada. Assim, permite muito tempo para explorar adequadamente as ramificações da vingança.
Blood e Cheese na 2ª temporada repete um truque de Game Of Thrones
Embora Blood e Cheese seja como o Casamento Vermelho da série (ou talvez a queima de Shireen Baratheon) em alguns aspectos, um evento chocante que poucos esperam, infligido a um personagem que não o merece, é outro conjunto de núpcias que poderia espelhar acontecendo tão cedo.
A 4ª temporada de Game of Thrones quebrou a regra do episódio 9 do programa, com um dos eventos mais impressionantes ocorrendo no episódio 2, “O Leão e a Rosa”, a morte de Joffrey Baratheon. Joffrey, até aquele momento, o maior vilão de Game of Thrones, morrer na 4ª temporada foi surpresa o suficiente.
Que isso aconteceria apenas no episódio 2 é quase impensável. Blood & Cheese pode não mudar a história de House Of The Dragon de forma tão fundamental. O personagem que morre, Jaehaerys é decapitado, apesar de Helaena ter escolhido ela e o filho mais novo de Aegon, Maelor, não é um personagem que o público conheça.
A própria Helaena, que fica traumatizada e nunca se recupera, existe mais na periferia da Dança dos Dragões do que como uma figura-chave nela. Mas em termos de sacudir o status quo, fará algo semelhante ao Casamento Roxo. Da mesma forma.
Assim, isso aumentará a guerra, levando a mais sede de vingança, mais violência para enfrentar a violência e todos os personagens ficarão mais sombrios por causa disso. Muito parecido com a morte de Joffrey, Blood e Cheese será um choque inicial (embora muito menos satisfatório) que molda muito do que está por vir na 2ª temporada de House Of The Dragon.
Certamente, você também vai gostar:
>Lost: O real motivo da série chegar ao fim na 6ª temporada
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)