House of The Dragon terá conexão direta com Jon Snow

House of The Dragon irá mostrar local da morte de Jon Snow

- Publicidade -

Embora não esteja nos livros, uma citação direta a Jon Snow de Game of Thrones pode acontecer em House of The Dragon. De acordo com algumas fotos de bastidores da 2ª temporada da série, tudo aponta para o fato de que o novo ano nos levará ao local de descanso de Jon Snow.

- Publicidade -

Talvez, a muralha seja mais do que apenas o lugar onde Jon Snow morreu. Mas depois de Game of Thrones, tudo o que imaginamos quando ouvimos sobre esse local é o corpo aparentemente sem vida de Kit Harrington deitado na neve. Pois bem, a 2ª temporada de House of The Dragon nos mostrará isso.

Admitindo que em Fire & Blood de George Martin, não havia uma única cena envolvendo este local icônico, presumivelmente era uma oportunidade muito grande de mostrar uma das estruturas mais antigas de Westeros.

Logo, mais uma vez, e o showrunner de House of The Dragon não resistiu à tentação. Quer os fãs dos livros queiram ou não, o importante é que revisitaremos a muralha novamente.

- Publicidade -

A conexão de Jon Snow com House of The Dragon

Embora não tenha havido uma confirmação oficial da aparição da muralha em House of The dragon, tudo aponta que realmente irá acontecer. Em primeiro lugar, nos últimos dias, um vídeo de drone feito por um fã – veja aqui – nos mostrou um olhar por trás das cortinas. Logo, é possível ver pedaços de uma muralha.

- Publicidade -

Publicidade

Posteriormente, como se a prova de vídeo não bastasse, o editor de Som da série, Al Sirkett, recentemente provocou o retorno ao muro na 2ª temporada. No vídeo acima, é possível ouví-lo dizendo:

“Se acabarmos voltando para o norte, para a Muralha, há tantas coisas que você pode fazer, você pode mostrar a neve branca, mas apenas ouvir o som estridente do vento”.

Ou seja, tudo indica que neste ponto, a 2ª temporada de House of The Dragon nos levará para onde Jon Snow morrerá, muitos anos depois. Não há ninguém que possa nos convencer do contrário. Até o momento, não existe previsão de estreia para a 2ª temporada da série, no entanto, as gravações seguem à todo vapor.

- Publicidade -

O novo ano da série, não foi prejudicado pela greve dos roteiristas e nem dos atores. Quando a greve começou, os roteiros já estavam escritos, já os atores, em sua grande maioria não são filiados ao sindicato americano.

Então, o que você acha dessa aparição na 2ª temporada da série?

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

>Suits tem grande mistério de Harvey e Donna nunca resolvido