House of The Dragon tem a melhor notícia para fãs
House of the Dragon recebeu sinal verde para 3ª Temporada
Nos últimos meses, House of The Dragon foi uma série diferente das demais. Enquanto boa parte das produções estavam com as gravações em atraso e buscando renegociar com escritores e atores, a série da HBO seguia seu cronograma normal no Reino Unido.
Certamente, muitos fãs ficaram felizes com a notícia. Afinal, se trata de menos tempo de espera para ver os novos episódios. Ocorre que, o elenco de House of The Dragon não está vinculado ao sindicato americano, mas sim, ao sindicado do Reino Unido.
Por sua vez, o sindicado tem regras mais rígidas e que sequer permite, que os atores entrem em greve em solidariedade aos colegas americanos. Por isso, a produção segue normalmente e em um futuro próximo, os episódios ficarão disponíveis para os fãs.
A boa notícia de House of The Dragon
Entretanto, as boas notícias não se tratam apenas das gravações da 2ª Temporada da série. De acordo com The Cinemaholic, a 3ª temporada de House of The Dragon também recebeu sinal verde e terá locação em várias cidades, assim como o ano anterior.
O site detalha que Londres, País de Gales, e Cáceres, Espanha servirão de locação para a 3ª Temporada de House of The Dragon. Cocriado por Ryan Condal e Miguel Sapochnik (que deixou a série após a primeira temporada, deixando Condal como único showrunner), a série se baseia no livro ‘Fire and Blood’, de George RR Martin, que narra a história da Casa Targaryen.
A série prequela leva o público 172 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’. Condal e Martin expressaram seu desejo de continuar pelo menos um arco de quatro temporadas para concluir a história atual. Até o momento, Os detalhes do enredo são escassos na terceira temporada, embora os produtores tenham confirmado que a segunda temporada recebeu uma redução de dez para oito episódios.
Assim, o que significa que alguns marcos importantes, incluindo uma grande batalha do livro, podem ser transferidos para a terceira temporada. House of The Dragon confirmou quatro novos membros do elenco para a 2ª temporada.
Simon Russell Beale foi escalado para o papel de Sor Simon Strong, o tio-avô de Lord Larys Strong. Freddie Fox foi escalado para o papel de Sor Gwayne Hightower, filho de Otto Hightower e irmão da Rainha Alicent. Gayle Rankin interpretará Alys Rivers de Harrenhal, e Abubakar Salim interpretará Alyn de Hull, um marinheiro da frota Velaryon.
Elenco principal retorna
Todos os membros do elenco principal da 1ª temporada estão confirmados para reprisar seus papéis na 2ª temporada. Como a segunda temporada levará os Verdes e os Negros a uma batalha sangrenta, que supostamente contará com cerca de cinco novos dragões, os destinos de alguns dos personagens acabaram questionados e alguns podem não estar presentes na terceira temporada.
No entanto, espera-se que atores como Emma D’Arcy, Matt Smith, Olivia Cooke e Fabien Frankel, entre alguns outros, façam parte do terceiro ano da série. A primeira temporada de House of the Dragon começou com a amizade entre a Princesa Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower.
Apresentava um salto no tempo no meio da temporada, onde ambas as atrizes foram substituídas de acordo com a versão mais antiga de seus personagens. No entanto, o showrunner Ryan Condal confirmou que a série evitará saltos no tempo nas temporadas seguintes.
A segunda temporada “continuará de onde paramos” e também seguirá “ritmos mais tradicionais de narrativa e Game of Thrones”. Considerando que a guerra civil, intitulada Dança dos Dragões, se desenrolou ao longo de cerca de três anos, a segunda e terceira temporadas serão mais lentas, em comparação com a primeira, focando nas batalhas e no derramamento de sangue entre as duas casas.
Espera-se que mais detalhes do enredo, elenco e produção sobre a terceira temporada de House of the Dragon surjam em breve.
Então, você está ansioso pelo novo ano da série?