
House of The Dragon tem a melhor notícia para fãs
House of the Dragon recebeu sinal verde para 3ª Temporada
- Publicidade -
Nos últimos meses, House of The Dragon foi uma série diferente das demais. Enquanto boa parte das produções estavam com as gravações em atraso e buscando renegociar com escritores e atores, a série da HBO seguia seu cronograma normal no Reino Unido.
- Publicidade -
Certamente, muitos fãs ficaram felizes com a notícia. Afinal, se trata de menos tempo de espera para ver os novos episódios. Ocorre que, o elenco de House of The Dragon não está vinculado ao sindicato americano, mas sim, ao sindicado do Reino Unido.
Por sua vez, o sindicado tem regras mais rígidas e que sequer permite, que os atores entrem em greve em solidariedade aos colegas americanos. Por isso, a produção segue normalmente e em um futuro próximo, os episódios ficarão disponíveis para os fãs.
A boa notícia de House of The Dragon
- Publicidade -
Entretanto, as boas notícias não se tratam apenas das gravações da 2ª Temporada da série. De acordo com The Cinemaholic, a 3ª temporada de House of The Dragon também recebeu sinal verde e terá locação em várias cidades, assim como o ano anterior.
O site detalha que Londres, País de Gales, e Cáceres, Espanha servirão de locação para a 3ª Temporada de House of The Dragon. Cocriado por Ryan Condal e Miguel Sapochnik (que deixou a série após a primeira temporada, deixando Condal como único showrunner), a série se baseia no livro ‘Fire and Blood’, de George RR Martin, que narra a história da Casa Targaryen.
- Publicidade -
A série prequela leva o público 172 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’. Condal e Martin expressaram seu desejo de continuar pelo menos um arco de quatro temporadas para concluir a história atual. Até o momento, Os detalhes do enredo são escassos na terceira temporada, embora os produtores tenham confirmado que a segunda temporada recebeu uma redução de dez para oito episódios.
Assim, o que significa que alguns marcos importantes, incluindo uma grande batalha do livro, podem ser transferidos para a terceira temporada. House of The Dragon confirmou quatro novos membros do elenco para a 2ª temporada.
Simon Russell Beale foi escalado para o papel de Sor Simon Strong, o tio-avô de Lord Larys Strong. Freddie Fox foi escalado para o papel de Sor Gwayne Hightower, filho de Otto Hightower e irmão da Rainha Alicent. Gayle Rankin interpretará Alys Rivers de Harrenhal, e Abubakar Salim interpretará Alyn de Hull, um marinheiro da frota Velaryon.
- Publicidade -
Elenco principal retorna
Todos os membros do elenco principal da 1ª temporada estão confirmados para reprisar seus papéis na 2ª temporada. Como a segunda temporada levará os Verdes e os Negros a uma batalha sangrenta, que supostamente contará com cerca de cinco novos dragões, os destinos de alguns dos personagens acabaram questionados e alguns podem não estar presentes na terceira temporada.
No entanto, espera-se que atores como Emma D’Arcy, Matt Smith, Olivia Cooke e Fabien Frankel, entre alguns outros, façam parte do terceiro ano da série. A primeira temporada de House of the Dragon começou com a amizade entre a Princesa Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower.
- Publicidade -

Apresentava um salto no tempo no meio da temporada, onde ambas as atrizes foram substituídas de acordo com a versão mais antiga de seus personagens. No entanto, o showrunner Ryan Condal confirmou que a série evitará saltos no tempo nas temporadas seguintes.
A segunda temporada “continuará de onde paramos” e também seguirá “ritmos mais tradicionais de narrativa e Game of Thrones”. Considerando que a guerra civil, intitulada Dança dos Dragões, se desenrolou ao longo de cerca de três anos, a segunda e terceira temporadas serão mais lentas, em comparação com a primeira, focando nas batalhas e no derramamento de sangue entre as duas casas.
- Publicidade -
Espera-se que mais detalhes do enredo, elenco e produção sobre a terceira temporada de House of the Dragon surjam em breve.
Então, você está ansioso pelo novo ano da série?