House Of The Dragon pode ter 5 novos dragões na 2ª Temporada
Conheça os 5 novos dragões que chegam na 2ª Temporada de House Of The Dragon
A 2ª temporada de House Of The Dragon apresentará cinco novos dragões, e a configuração da história sugere quais serão. Os dragões estão entre os maiores atrativos da série, e um aspecto em que realmente foi entregue na 1ª temporada.
Assim como Game of Thrones antes dele, o espetáculo e o CGI foram incrivelmente impressionantes. Contudo, o prequel também foi além ao estabelecer os laços entre os Targaryen e suas bestas, e em garantir que cada dragão fosse distinto em House Of The Dragon.
Isso foi necessário, pois havia um total de 10 dragões na 1ª temporada da série, incluindo: Syrax (o dragão de Rhaenyra Targaryen); Caraxes (de Daemon Targaryen); Seasmoke (de Laenor Velaryon); Meleys (de Rhaenys Targaryen); Vermax (de Jacaerys Velaryon); Vhagar (Laena Velaryon e depois Aemond Targaryen); Sunfyre (de Aegon Targaryen); Dreamfyre (de Helaena Targaryen); Arrax (de Lucerys Velaryon); e Vermithor (atualmente não reclamado).
A segunda temporada de House Of The Dragon tem cinco dragões para apresentar, de acordo com o showrunner Ryan Condal. Portanto, acertá-los será crucial quando a Dança dos Dragões realmente começar, e aqui está um guia de quem provavelmente serão os recém-chegados.
5 novos dragões na 2ª Temporada de House of the Dragon
5. Tessarion
Um dos novos personagens que devem chegar na 2ª temporada de House Of The Dragon é o príncipe Daeron Targaryen. Ele seria o quarto e mais novo filho de Viserys Targaryen e Alicent Hightower. Daeron foi notável por sua ausência na 1ª temporada, pelo menos para os leitores de Fogo & Sangue, desde então revelado que ele estava em Oldtown, servindo como pupilo da Casa Hightower.
Quando o autor George RR Martin abordou o desaparecimento de Daeron na série, ele disse que não houve tempo para trabalhá-lo na temporada, com a implicação de que ele apareceria no futuro. Supondo que Daeron surja na 2ª temporada da série, então faria sentido que seu dragão, Tessarion, estivesse com ele.
Tessarion é um dragão relativamente pequeno, cerca de 1/3 do tamanho de Vhagar e Vermithor. Contudo, ainda assim é capaz de participar da batalha. Tessarion, com asas azuis escuras e corpo acentuado por cobre, é considerado um dos dragões mais bonitos dos Sete Reinos em House Of The Dragon, de modo que por si só deve ser ótimo para dar vida à tela e fazer um dos dragões mais visualmente interessantes até agora.
Sua maior luta é a Batalha do Honeywine, uma grande batalha terrestre no Reach envolvendo as forças da Casa Hightower lutando contra os exércitos dos negros atacando do norte e do sul.
Com os verdes lutando e sofrendo pesadas perdas, Daeron e Tessarion são responsáveis por virar a maré da batalha e, finalmente, vencer o dia, já que as forças terrestres dos negros não resistiriam a um dragão. Esse deve ser o maior momento da série, e é possível que isso aconteça no final da 2ª temporada de House Of The Dragon.
No entanto, poderia ser no início da 3ª temporada.
4. Silverwing
A 1ª temporada da série, episódio 10 apresentou Vermithor, o dragão que Daemon cantou em High Valyrion. Combinado com Daemon mencionando-a diretamente pelo nome, é um bom sinal para Silverwing aparecer na 2ª temporada da série, porque os dois são companheiros e frequentemente encontrados juntos.
Assim, anteriormente sendo pilotados pelo rei Jaehaerys I Targaryen e sua esposa, a rainha Alysanne Targaryen. De cor prateada, ela não tem o mesmo tamanho de Vermithor. Contudo, ainda é um dragão grande e poderoso que tem quase 100 anos na época da Dança dos Dragões e atualmente não tem um cavaleiro.
A 2ª temporada de House Of The Dragon incluirá a semeadura das Sementes, com os negros tentando encontrar pessoas com vestígios de sangue Targaryen (chamados sementes de dragão) para voar nos dragões sem cavaleiros. Silverwing será reivindicado por um homem de armas chamado Ulf, o Branco durante a semeadura.
Dessa forma, praticamente garante que ela aparecerá na próxima temporada. Ela passa a ter um papel de tamanho decente na Dança dos Dragões: no que diz respeito à 2ª temporada da série, seu maior papel fora da semeadura seria a Batalha da Goela, uma enorme batalha marítima que inclui vários dragões, incluindo Vermithor, e será enorme para o destino de Jacaerys Velaryon.
3. Sheepstealer
Daemon também fez referência aos três dragões selvagens que vivem atualmente em Dragonstone no final da 1ª temporada de House Of The Dragon. Ainda não se sabe se todos os três aparecerão, a Entertainment Weekly informou que eles foram projetados e eram alguns dos favoritos do co-showrunner da 1ª temporada, Miguel Sapocnik, mas se um é garantido, é Sheepstealer.
Assim chamado por razões que devem ser bastante óbvias, Sheepstealer é o único dos dragões selvagens que é realmente reivindicado por um cavaleiro durante a semeadura e passa a desempenhar um papel importante na Dança.
Sheepstealer é um dragão grande e feroz que se relaciona com Nettles, uma garota bastarda de Driftmark que estará entre os novos personagens da 2ª temporada de House of the Dragon, durante a semeadura.
Nettles é capaz de reivindicar Sheepstealer deixando uma ovelha morta fora dele todas as manhãs. Dessa forma, garante que ele se acostume com ela e venha para receber sua presença. Nettles voará em Sheepstealer durante a Batalha de Gullet, ao lado de Vermithor, Silverwing, Seasmoke (agora montado por uma semente de dragão chamada Addam of Hull) e Vermax.
Com base na linha do tempo da série, essa batalha pode muito bem acontecer no final da 2ª temporada.
2. The Cannibal
Outro dos dragões selvagens, o Canibal é facilmente o maior, mais antigo e mais cruel dos três em House of the Dragon. Assim, ele tem aproximadamente o mesmo tamanho e poder de Vhagar e Vermithor.
Semelhante ao Sheepstealer, o nome do Canibal é bastante literal: vem dele atacando e comendo dragões menores, bem como se banqueteando com os cadáveres de dragões mortos e também arrebatando ovos de dragão se ele quiser um lanche leve.
O Canibal é tão feroz que é deixado sozinho durante a semeadura das Sementes, sem que ninguém seja corajoso (ou burro) o suficiente para sequer pensar em tentar se relacionar com ele. Ele ainda aparece durante isso, porém, emergindo para comer outro dragão que alguém tentou reivindicar.
O Canibal realmente não tem um papel importante na 2ª temporada de House of the Dragon ou na Dança como um todo porque ele permanece sem cavaleiro. Ainda assim, como um dos quatro dragões que sobreviveu à Dança dos Dragões, ao lado de Sheepstealer, Silvering e Morning (o dragão de Rhaena Targaryen), e aquele que é tão épico em tamanho, escala e potencial fator de admiração, seria muito difícil deixá-lo de fora.
1. Grey Ghost Or Moondancer
Existem algumas possibilidades principais para os últimos cinco novos dragões da 2ª temporada da série. Um forte candidato seria Gray Ghost, o terceiro e menor dos dragões selvagens em Dragonstone. Se todos foram projetados, Sheepstealer e o Canibal também vão aparecer. Portanto, então Gray Ghost seria lógico a esse respeito.
Mencionam ele durante a semeadura, mas as sementes do dragão não conseguem encontrá-lo e reivindicá-lo. Portanto, isso, por sua vez, significa que ele poderia ser mais fácil de deixar de fora. Dessa forma, não tendo um papel tão ativo quanto os outros dragões na 2ª temporada de House of the Dragon.
Se isso acontecer, a outra opção clara para o novo dragão da 2ª temporada da série é Moondancer, que está ligado a Baela Targaryen. Ela atualmente reside em Dragonstone, então caberia na história. Contudo, não deveria ser grande o suficiente para cavalgar logo no início da Dança dos Dragões.
Isso significa que ela poderia ser salva para a 3ª temporada da série, o que provavelmente incluiria seu maior momento, uma luta contra o rei Aegon II Targaryen e Sunfyre, mas já foi confirmado que Moondancer foi cortado da 1ª temporada.
Baela um papel maior, então ter Moondancer na segunda temporada de House of the Dragon faria sentido.
Certamente, você também vai gostar:
> The Last Kingdom é inspirado em uma história real?
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)