Publicidade

House of the dragon: Onde Estão os Starks E Lannisters na série?

Por onde andas as famosas famílias durante House of The Dragon

Publicidade

House of the dragon, é a mais nova série de sucesso produzida pela HBO. A série é um spin-off de Game of Thrones e a sua história se passa no mesmo universo, embora seja 200 anos antes. Para história que a antecede, ainda é difícil enxergar as conexões que existem com o passado.

Somente a família Targaryen, aparece com frequência na série e nenhuma outra das famílias grandes dos Sete Reinos da série original foi vista, até então. A pergunta que fica é: Onde estão as demais famílias durante House of The Dragon?

Publicidade

Por onde andam as casas famosas em House of the Dragon

Por onde estão os Starks, os Baratheons, os Lannisters, Tullys e todas as outras famílias grandes? A resposta imediata é que eles estão governando suas próprias terras. Afinal, só acompanhamos o que acontece na Fortaleza Vermelha e em Porto Real.

Publicidade

Com isso, os outros reinos distantes não são mostrados. No entanto, algumas das casas bem familiares já fizeram alguma aparição em House of The Dragon. Confira onde cada uma dessas casas estão:

Os Lannisters

Os Lannister também são chamados de Guardiões do Oeste. Eles vivem sob o Rochedo Casterly, e agem de forma arrogante com a riqueza que tem. Em um dos Torneios do 1º episódio de House of the dragon, um dos membros aparece usando o emblema e as cores dos Lannisters. E até mesmo, o Leão Lannister aparece nas decorações da arena de combate.

Publicidade

Podemos ver também, representantes das Casas Baratheon, Bolton, Lefford, Corbray, Cole, Stark, Tully, Mallister, Tarly, Tyrell e Mallister, no mesmo torneio. Todas as casas citadas, tem uma importância devida em Game of Thrones, porém ainda são apenas figurantes na nova produção.

Os Starks

Publicidade

Também no primeiro episódio da série, aparece o Lord Rickon Stark. Ele é conhecido como protetor do Norte, e o vemos quando se ajoelha para jurar fidelidade à princesa Rhaenyra em sua nomeação de sucessora do rei Viserys I. Além disso, participa do torneio no piloto de House of The Dragon.

Assim como em Game of Thrones, os Starks são uma das famílias mais antigas que vivem em Westeros, e lideram o Norte há vários anos. No grande conselho de 101 d. C. os Starks deixaram claro seu apoio a Rhaenys Targaryen sobre o seu primo Viserys.

Publicidade

Os Baratheons

Os Baratheons, era o nome dado a facção que dominava Ponta Tempestade. Além de serem uma das mais importantes casas de Westeros presentes na série. Por exemplo, no primeiro episódio, Lord Boremund, compete no Torneio pelo favor da Princesa Rhaenys.

Porém ele e seu filho, Morros Baratheon, são derrotados ambos pelo Príncipe Daemon. Ele deverá ter mais participações no futuro de House of the Dragon, já que, Boremund aparece na série quando Rhaenyra é nomeada herdeira do rei.

Os Arryns

Publicidade

House of the Dragon revela por onde andam as casas de Game of Thrones
Imagem: Divulgação/HBO Max

A morte da mãe do Rei Jon Arryn, inicia toda a história da série em Game Of Thrones. Só isso já mostra a importância dessa casa. Essa importância permanece na série, já que, a esposa do Rei Viserys I, é a Rainha Aemma Arryn e morre quando dá à luz ao bebê Baelon.

Publicidade

Portanto, esse relacionamento era mais uma das táticas dos Targaryens, que escolhiam as mulheres de famílias influentes para se casarem e consequentemente fortalecer a lealdade do povo. No entanto, o rei Viserys de House of The Dragon, amou Aemma de verdade, e a mesma coisa aconteceu com Daemon, que nunca amou Lady Rhea Royce de Runestone. Isso fez com que ele tivesse Mysaria como amante.

Então, você está acompanhando os novos episódios de House of the Dragon?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Chicago PD tem grande problema para resolver após 10ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via Trecobox)