House of the Dragon: O real motivo porque Emilia Clarke não assistiu a série

Por que Emilia Clarke não assiste House of The Dragon

- Publicidade -

A estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, recentemente explicou porque ela não assistirá House of The Dragon. Estreando em 2011, a popular série de fantasia e aventura é baseada nos romances ainda não concluídos de George RR Martin, O Som do Gelo e do Fogo.

- Publicidade -

Clarke interpretou Khaleesi Daenerys Targaryen, uma princesa exilada após uma rebelião. Ela posteriormente reúne um grande exército para retomar o trono que ela acredita pertencer por direito à sua família. Game of Thrones concluiu sua história de oito temporadas em 2019, desde então, gerou o igualmente popular spin-off, House of The Dragon.

O motivo da estrela não assistir House of The Dragon

Nessa nova série do universo é explorada a queda da casa Targaryen quase 200 anos antes do programa original. Em uma entrevista com a Variety, Clarke afirmou que nunca assistiu a derivada, e admitiu que não pretende fazê-lo. A atriz disse que a ideia de ver a série parecia estranha pois o mundo é diferente, mas ainda assim é familiar.

“Isso é tão estranho, é tão estranho! Você pode me perdoar? É muito estranho! Estou tão feliz que está acontecendo. Estou extasiada com todos os prêmios…mas simplesmente não consigo. Isso é tão estranho, é como se alguém dissesse: Você quer ir a essa reunião da escolha que não é do seu ano? É assim que me sinto, por isso estou evitando ver a série.”

Logo após seu lançamento, Game of Thrones se tornou uma sensação internacional. Com a série concluída, a empolgação e as expectativas eram grandes para House of The Dragon. Muitos atores de GOT acabaram compartilhando suas opiniões sobre a série, com a maioria elogiando e chamando o programa de um sucessor digno.

- Publicidade -

Publicidade

Kit Harington, que interpretou o Rei do Norte Jon Snow em GOT, chamou o spin-off de “fantástico” e elogiou o ex-colega e co-showrunner, Miguel Sapochnik.

O ator Nikolaj Coster-Waldau (Jamie Lannister), também destacou os ancestrais de seu personagem, os gêmeos Lorde Jason e Sor Tyland Lannister. Ele os considerou, em tom de brincadeira, “presunçosos”. Um termo que a família Lannister conhece muito bem.

Martin, que é o produtor da série, comemorou a adaptação e aplaudiu a atuação do elenco. O autor até admitiu que achou a atuação de Paddy Considine como Viserys Targaryen I em House of The Dragon melhor do que o personagem que ele escreveu em Fogo e Sangue.

O que esperar da 2ª temporada

A derivada se passa quase 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e retrata o conflito que separa a casa Targaryen. Essa briga leva a guerra familiar conhecida como A Dança dos Dragões. Com Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) como governante de Westeros após um golpe orquestrado por Sor Otto Hightower (Rhys Ifans), a herdeira de Viserys, Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) se declara rainha.

Em contra partida, o príncipe Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) matou o príncipe Lucerys Verlaryon (Elliot Grihault) no final da 1ª temporada. Isso com certeza fará com que Rhaenyra não tenha piedade dos usurpadores.

House of The Dragon Rhaenyra como rainha
Imagem: Divulgação/HBO Max

A 2ª temporada de House of The Dragon está programada para 2024 e neste novo ano o público vai ver todo o poder da Casa Targaryen em exibição quando a Dança dos Dragões começar. Sem dúvida nenhuma teremos muito mais mortes chocantes e sangue, como uma boa série do universo de Game of Thrones deve ser.

Enquanto a 2ª temporada não chega, você pode ir esquentando os motores revendo GOT e também a 1ª temporada. Ambas as séries estão completas e disponíveis no streaming da HBO Max. É a sua chance de ficar por dentro desse universo maravilhoso criado por Martin.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar de:

The Boys: Revelado como Billy e Hughie manterão seus poderes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.