House of The Dragon cortará personagem na 2ª temporada

House of The Dragon deve cortar importante personagem dos livros

- Publicidade -

Enquanto a 2ª temporada de House of The Dragon não chega, algumas notícias perturbadoras começam a chegar. Entre elas, dois personagens cruciais do livro podem não aparecer no novo ano da série.

- Publicidade -

Após o sucesso esmagador de Game of Thrones, era óbvio que o mundo de George Martin não estava livre de adaptações live-action. Logo veio a primeira: House of the Dragon é a série focada na guerra civil entre dois clãs Targaryen, e que também faz enorme sucesso de público.

A 1ª temporada foi sensacional, mas terminou há algum tempo. Agora, ficamos aqui esperando pela próxima série. Mas, não podemos mais esperar que Martin nos forneça qualquer conteúdo de As Crônicas de Gelo e Fogo. Mas mesmo que não tenhamos uma série em andamento no momento, isso não significa que não receberemos notícias sobre as próximas: os insiders e os furos nunca dormem e nos fornecem alguns dados peculiares.

2ª Temporada de House of The Dragon cortará personagens

- Publicidade -

O boato mais recente sobre a próxima temporada de House of the Dragon sugere que dois personagens importantes do livro não serão apresentados na série. Os personagens em questão são Daeron Targaryen e Nettles the Dragonseed, e a informação foi divulgada por uma fã brasileira da série da HBO.

Em suas redes sociais, a fã afirmou:

- Publicidade -

Publicidade

“Ouvimos de uma fonte interna que Daeron Targaryen e Nettles não estão incluídos no elenco da S2 de House of the Dragon”.

Embora as informações de contas de fãs e vários furos sem qualquer evidência não possam ser consideradas pelo valor nominal, ainda é um desenvolvimento um tanto preocupante que tais rumores estejam surgindo. Embora as adaptações live-action das obras de George Martin tendam a cortar personagens que consideram “desnecessários”, isso ainda pode complicar as coisas mais tarde.

Quem são Daeron Targaryen e Nettles, a Semente do Dragão?

- Publicidade -

Para quem ainda não conhece a história que origina House of The Dragon, aqui vai uma breve explicação de por que esses dois personagens são importantes para a trama.

Daeron Targaryen é o quarto e mais novo filho de Viserys Targaryen e Alicent Hightower. Sua criação ocorreu longe de Porto Real, em Vilavelha, mas ainda era um Targaryen. Logo, em uma série sobre os Targaryen, sua ausência seria definitivamente muito perceptível. Até agora, não mencionaram o personagem na série.

Nettles, semente de Dragão é uma das quatro sementes de dragão. Ou seja, pessoas não-Targaryen que conseguiram domar um dragão por conta própria. Ao contrário dos outros três, Nettles é a única semente de dragão que definitivamente não poderia ser um bastardo Targaryen.

- Publicidade -

Afinal, isso a torna a cavaleira de dragão mais original de toda a história de Westeros. Além disso, ela é durona.

Daeron e Nettles nunca aparecerão em House of The Dragon

House of the Dragon tem personagens que não aparecerão na 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/HBO

- Publicidade -

Mais uma vez, não há garantia de que as informações sobre o corte de Daeron e Nettles estejam totalmente corretas. Houve rumores anteriormente de que uma atriz foi escalada para o papel de Nettles, e o próprio Martin sugeriu a aparição de Daeron mais tarde na série.

Mesmo que esses dois não apareçam na 2ª temporada, eles ainda poderão se juntar à House of the Dragon mais tarde. As adaptações live-action geralmente abordam os eventos do livro usando uma linha do tempo diferente, então Daeron e Nettles podem aparecer mais tarde se suas aparições no cânone forem adiadas até a terceira temporada.

Então, você acha que a ausência desses personagens vai impactar na série?

Certamente, você também vai gostar:

Gen V: Final revela futuro dos personagens de The Boys