House of The Dragon: Ancestral de Jon Snow estará na 2ª temporada

Cregan Stark, ancestral Jon Snow aparecerá em House of The Dragon

- Publicidade -

A segunda temporada de House of the Dragon anunciou a inclusão de Tom Taylor no papel do ancestral de Jon Snow, Cregan Stark. Inspirada no livro “Fire & Blood” de George R. R. Martin, a derivada de Game of Thrones continuará explorando novas regiões do diversificado país de Westeros, enquanto as partes envolvidas na guerra civil dos Targaryen buscam apoio em outras áreas.

- Publicidade -

Essa ampliação resultará na introdução na tela de diversos personagens proeminentes do romance, alguns dos quais foram destacados no recente trailer da segunda temporada de House of the Dragon.

A Entertainment Weekly confirmou recentemente a adição de Taylor ao elenco da segunda temporada, onde ele dará vida a Cregan Stark, um notável ancestral do personagem de Game of Thrones, Jon Snow (Kit Harrington).

Casa Stark aparecerá na 2ª temporada de House of The Dragon

- Publicidade -

O impactante desfecho da primeira temporada de House of the Dragon testemunhou Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) enviar seus dois filhos em jornadas em busca de apoio para sua reivindicação ao Trono de Ferro, resultando na trágica viagem unidirecional de Lucerys (Elliot Grihault) para Fim da Tempestade.

Jacaerys (Harry Collett), por sua vez, partiu em uma jornada a Winterfell em busca de apoio da Casa Stark, um momento que desencadeou a chegada de Cregan. Enquanto Ned Stark (Sean Bean) se destacou como personagem na série principal como Senhor de Winterfell, Cregan assume o papel de Senhor de Winterfell durante os eventos da derivada, situando-se aproximadamente dois séculos antes dos acontecimentos de Game of Thrones.

- Publicidade -

Publicidade

Com Jacaerys a caminho de Winterfell no desfecho da primeira temporada, a presença de Cregan na estreia da segunda temporada parece iminente. Como um ancestral distante dos queridos Starks de Game of Thrones e o único filho de Lyanna Stark, mãe de Jon Snow, Cregan já desempenha um papel significativo na narrativa de Martin, graças à sua conexão com Jacaerys.

Dada a propensão de House of The Dragon para fornecer contexto adicional aos relacionamentos do romance, é provável que o papel de Cregan ganhe ainda mais relevância na série, especialmente considerando a popularidade dos Starks entre os telespectadores.

Ancestral de Jon Snow aparecerá em House of The Dragon
Imagem: Divulgação/HBO

- Publicidade -

A Casa Stark é notória por sua postura neutra na política de Westeros, devido à sua localização ao norte e à falta de interesse nas intricadas maquinações dos assuntos de estado. Isso implica que Jacaerys enfrentará um desafio considerável ao tentar obter o apoio de Cregan na segunda temporada.

A narrativa sugere que Jacaerys passará um tempo considerável em Winterfell, defendendo sua causa, o que indica um papel significativo para a Casa Stark no iminente conflito. Com o lançamento previsto para meados de 2024, os espectadores logo serão apresentados a Cregan Stark na segunda temporada de House of the Dragon.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Twisted Metal volta com 2ª temporada e novidades