Hospital New Amsterdam ganha data de estreia na Netflix

Saiba quando Hospital New Amsterdam chega à Netflix

Após inúmeros pedidos, os assinantes da Netflix finalmente terão o prazer de acompanhar a série Hospital New Amsterdam no catálogo brasileiro. Atualmente, a produção conta com quatro temporadas, entretanto, não serão todas disponibilizadas imediatamente no serviço.

publicidade

Lançada em 2018, a série até então está disponível no catálogo do Globoplay. Até onde sabemos, somente duas temporadas estarão disponíveis no catálogo, mas, ainda não ficou claro se, essas temporadas deixarão o Globoplay e migrarão para a Netflix.

Pois bem, se você estava ansioso pela chegada da Hospital New Amsterdam na Netflix, ou ainda não conhece a sérir médica, aqui está o que já sabemos.

O enredo de Hospital New Amsterdam

- Publicidade -

Hospital New Amsterdam é baseada na obra de Eric Manheimer. Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital retrata o dia a dia de um dos hospitais públicos mais antigos dos Estados Unidos.

Nos episódios, vemos as mudanças que ocorridas no Hospital, após a chegada do Dr. Max Goodwin. Brilhante, Charmoso e decidido a acabar com a burocracia que impera no local, o Dr. Goodwin encontra situações alarmantes.

O local, precisa e vai sofrer uma grande reviravolta, começando por despedir médicos de departamentos que apresentam grandes taxas de mortalidade. Além disso, despedir aqueles que se esqueceram o motivo pelos quais, se esqueceram por que se tornaram médicos.

- Publicidade -

Sem aceitar não como resposta, o Dr. Goodwin faz de tudo para dar uma nova vida ao local. Embora seja carente, subestimado e de poucos recursos, assim, devolvê-lo à gloria que o colocou no mapa.

Quando Hospital New Amsterdam chegará na Netflix?

A Netflix afirmou que as duas primeiras temporadas de Hospital New Amsterdam chegarão no catálogo no dia 01 de Fevereiro. A terceira e quarta temporada serão adicionadas em sequência, embora ainda não tenha uma data confirmada oficialmente pelo serviço.

O elenco da série

- Publicidade -

Alguns dos rostos presentes na série, são bastante conhecidos. Começando pelo ator Ryan Eggold, que vive o Dr.Max Goodwin. O ator esteve em diversas produções como The Blacklist, como o esposo de Liz, Tom Keen. Posteriormente, o ator conseguiu sua própria série Redemption, que foi cancelada após a primeira temporada.

Ademais, o elenco de Hospital New Amsterdam conta com Janet Montgomery como Lauren Bloom. A atriz esteve em diversas produções de sucesso como The Romanofs, This is us e Salem.

Por fim, os demais membros da série são: Freema Agyeman como Helen Sharpe, Jocko Sims como Floyd Reynolds,
Tyler Labine como Iggy Frome e Anupam Kher como Vijay Kapoor.

Netflix tenta repor Grey’s Anatomy

Certamente, os fãs de Grey’s Anatomy sentiram falta da série desde o primeiro dia de Janeiro. O serviço optou por não renovar os contratos do direito da série e precisou retirá-la do catálogo. A inclusão de Hospital New Amsterdam vem para tentar preencher esse vazio deixado pela série médica.

Embora Grey’s Anatomy tenha uma enorme popularidade, a inclusão da produção sempre foi muito aguardada elos fãs. Resta saber se os fãs mais assíduos vão gostar da produção que será incluída no catálogo.

Hospital New Amsterdam está renovada para a 5ª temporada

Hospital New Amsterdam chegará na Netflix
Imagem: Divulgação/NBC

Até o momento, a série conta com quatro temporadas já lançadas até o momento pela NBC, rede que produz a série. Contudo, apesar de ainda não ter nenhuma previsão de quando será lançada na Netflix, a quinta temporada estreia em 2022 no canal.

Ou seja, os assinantes podem assistir Hospital New Amsterdam tranquilamente, já que, a série terá um futuro na plataforma. A série tem feito sucesso, a ponto da NBC pedir a renovação antecipada de três temporadas.

Então, você está ansioso pela chegada de Hospital New Amsterdam na Netflix ? Confira um trailer da série.

Certamente, você também vai gostar:

>Final de Lucifer deixou o destino de Miguel em aberto, diz teoria

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, via Youtube.

Comentários estão fechados.