Hopper está vivo em trailer da 4° temporada de Stranger Things

440
Publicidade

A Netflix começou a divulgar os primeiros detalhes da 4° temporada de Stranger Things. No trailer divulgado pelo serviço nas redes sociais, pela primeira vez tivemos a confirmação de Hopper está vivo.

Hopper está vivo
Hopper está vivo

Desde o fim da terceira temporada da série, diversas teorias foram levantadas sobre o paradeiro do policial. Principalmente, pelo fato da cena pós crédito em que alguém dizia: “o americano não”. Pois bem, no teaser que você vê abaixo, apesar de não estar nas melhores condições, Hopper está mais vivo do que nunca. Confira:

Publicidade
Publicidade

Apesar do primeiro teaser, a Netflix ainda não confirmou oficialmente, quando chega a nova temporada. O que se sabe é que, pelo período demonstrado no teaser, a série se passará durante o inverno russo, um dos mais rigorosos da Europa. O inverno é entre Novembro e Março, indicando que a série pode chegar entre esses meses.

Outra hipótese levantada é que, durante o último episódios, as crianças comentam entre si, que poderão se encontrar em uma data festiva. Assim, Will sugere que seja no Natal. Geralmente, a Netflix deixa uma grande produção para o último mês do ano e essa pode ser a vez de Stranger Things.

No entanto, teremos que aguardar o serviço realizar a confirmação oficial, que deve acontecer nos próximos meses.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 14 de Fevereiro

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here