Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará na HBO Max.Veja quando!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado em streaming em 2022

O maior filme de 2021 já tem serviço de streaming garantido no Brasil. O HBO Max usou suas redes sociais para confirmar que Homem-Aranha: Sem volta para casa chegará no catálogo do serviço de streaming em 2022. 

Publicidade

Considerado um dos principais filmes do ano, o longa já levou cerca de 1 bilhão de dólares em bilheteria, fazendo com que, se tornasse o maior bilheteria dos tempos de pandemia. Muito disso é claro, vem da presença reforçada que o filme recebeu, ao incorporar Andrew Garfield e Tobey Maguire no elenco. 

De qualquer forma, Homem-Aranha: Sem volta para casa apresenta uma trama emocionante. O público amou a história e a crítica deu selo fresh no Rotten Tomatoes.

Se você já assistiu ao filme e quer saber quanto terá a oportunidade de revê-lo em sua casa, aqui está o que sabemos.

Publicidade

O enredo de Homem-Aranha: Sem volta para casa

A premissa de Homem-Aranha: Sem volta para casa gira totalmente em torno dos acontecimentos do filme anterior. Após Mysterio anunciar para o mundo que Peter Parker era o Homem Aranha, as coisas começam a se complicar.

Publicidade

Além de ter que enfrentar as consequências do ataque de drones, com as autoridades na cola de seus principais amigos, Peter começa a perder em sua vida pessoal. Impulsionado pelo problema da perda da bolsa de Mary Jane e Ned na faculdade, Peter procura Doutor estranho para reverter o acontecimento.

Dessa maneira, Doutor Estranho aceita ajudá-lo, com a ressalva de que, todos esqueçam que é Peter Parker. No entanto, o feitiço dá errado e todos aqueles que um dia, conheceram Peter como Homem Aranha vem para o seu universo. 

Ou seja, os vilões de outros universos iniciam uma caçada contra Peter. Convencido de que pode ajudá-los, sem ter que matar cada um deles, Peter acaba mergulhando em um limbo maior ainda do que o imaginado.

Publicidade

Homem-Aranha: Sem volta para casa no HBO Max

O HBO Max surpreendeu todos os fãs ao anunciar que disponibilizaria Homem-Aranha: Sem volta para casa em seu catálogo. Na realidade, essa era a possibilidade mais remota até então. Especulava-se inclusive que, a Netflix seria a responsável por trazer o filme para os assinantes. 

Publicidade

Afinal, o serviço anunciou um vasto acordo com a Sony que inclui, a disponibilização dos filmes da produtora no catálogo, após a saída dos cinemas. Porém, dois detalhes foram impostos. O primeiro é que seriam filmes lançados a partir de 2022. Por sua vez, o segundo é que, não sabemos exatamente se o acordo inclui o Brasil.

Por sua vez, o HBO Max informou que, além do filme, Morbius, também chegará no catálogo. 

Publicidade

“Atenção para os filmes que vão chegar na HBO Max em 2022, do Cinema para sua casa: Matrix Resurrections, King Richard: Criando Campeãs, Venom, Homem-Aranha, Morbius e Kimi.” Disse o serviço em seu Twitter.

Entretanto, o serviço ainda não confirmou quando isso acontecerá oficialmente. Contudo, é provável que seja ainda no primeiro trimestre. O acordo da Sony com a Netflix prevê que chegue 45 dias após a saída dos cinemas. Ou seja, é bem provável que isso se repita no HBO Max.

Assim que o serviço confirmar a chegada, informaremos aqui.

Chegada no Disney+

Publicidade

Homem-Aranha: Sem volta para casa chegará no HBO Max
Imagem: Divulgação/Sony

Embora seja um personagem da Marvel, os direitos de Homem-Aranha: Sem volta para casa, bem como de outros filmes desse universo, pertencem a Sony. A briga entre as produtoras é longa e quase foi capaz de dar fim a parceria iniciada em Capitão América: Guerra Civil. 

Porém, após alguns panos quentes, a parceria continuou e vimos personagens de ambos os universos, entre os filmes. Contudo, uma exibição dos filmes Homem Aranha – qualquer que sejam eles – está atrelado ao pagamento de direitos de exibição por parte da Disney. 

Publicidade

Sendo mais claro, se o Disney+ quiser adicionar o filme ao seu catálogo, precisa pagar à Sony. Tanto que, nenhum filme do herói, produzido pela Sony pode ser visto no momento no Disney+.

A trilogia de Sam Raimi com Tobey Maguire estão entre a Netflix e HBO Max. Por sua vez, os dois filmes de O espetacular Homem Aranha estão com o Globoplay e HBO Max. 

Até mesmo os filmes de Tom Holland, antecessores de Homem-Aranha: Sem volta para casa estão espalhados. Enquanto o primeiro filme está na Netflix, enquanto o segundo, está na Amazon Prime Video.

Publicidade

Aparentemente, isso demonstra que, é bem provável que o novo filme do teioso não chegue no Disney+. Pelo menos por enquanto. 

Então, você está ansioso para ver o filme no HBO Max ? Confira um vídeo com maiores detalhes:

Certamente, você também vai gostar:

>Riverdale estreia nova temporada na Netflix e fãs comemoram

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.